Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Corinthians x Montevideo ao vivo! Timão em campo em busca de uma vitória

Corinthians mede forças com o Montevideo, clube do futebol uruguaio, pela Copa Sul-americana


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Corinthians tem mais um jogo importantíssimo nesta quinta-feira. O rival da vez é o Montevideo Wanderers, equipe do futebol uruguaio, em confronto válido pela Copa Sul-americana, em Itaquera, às 21h30.  O confronto terá a presença maciça dos torcedores corintianos, que mais uma vez devem lotar a Arena Corinthians.

Futebol ao vivo: Onde o torcedor do Corinthians assistirá o jogo da Sul-americana?

Vagner Love

A partida entre o Corinthians e o Montevideo terá transmissão exclusiva da DAZN, empresa de streaming que tem o direito exclusivo da partida. Nas fases anteriores, a DAZN chegou a fazer uma parceria com a Rede TV, porém, o mesmo não aconteceu com o avanço da Sul-americana. O torcedor que ainda não tem a sua assinatura pode fazer um teste grátis de 30 dias, desse modo, poderá testar todas as suas funções e saber se vale ou não a pena assinar o plano.

Futebol ao vivo: Possível escalação do Corinthians para o confronto

Muito provavelmente o Corinthians usará o mesmo time que empatou no último domingo com o Flamengo, em jogo válido do Campeonato Brasileiro. Um atleta que poderia atuar era Bruno Méndez, entretanto, o uruguaio foi inscrito na competição pelo Montevideo, sua antiga equipe.

Provável time: Cássio, Gil, Manoel, Fagner e Danilo Avelar, Junior Urso, Sornoza, Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

O Corinthians sabe da importância de conseguir um bom resultado em casa, já que atuar em território uruguaio é sempre complicado. Os torcedores presentes em Itaquera e que assistirão em casa o seu jogo esperam ver o time partir pra cima e ao menos repetir a boa atuação que demonstrou diante do Flamengo, no último domingo.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians focou ainda mais na Copa Sul-americana, já que é uma forma de conquistar um título inédito e ainda ser coroado com uma vaga na próxima Libertadores da América.

Além disso, a situação do Corinthians não está fácil no Campeonato Brasileiro. Hoje, a liderança ainda está distante, situação que obriga o time comandado pelo técnico Fábio Carille a melhorar o seu desempenho caso queira realmente brigar na ponta da competição de pontos corridos.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!