Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão ao vivo: Corinthians pode vencer o Fortaleza fora de casa? Veja nossa analise

Corinthians atua contra o Fortaleza fora de casa; o jogo será duríssimo, principalmente pelo fato do time paulista ir com o time reserva


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Corinthians atua neste domingo, às 19h00, diante do Fortaleza, fora de casa, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O  time treinado pelo técnico Fábio Carille deve ser alternativo. O time paulista trabalhará duro para conseguir os três pontos e buscar crescer ainda mais no Brasileirão, competição que possui um jogo a menos em relação aos seus rivais.

Com 16 pontos conquistados até o momento, o Corinthians está na 10 colocação, posição incomoda para um time que investiu bastante dinheiro em reforços e mesmo assim vê alguns rivais na frente, como Goiás e Botafogo, que ocupam a 9ª e 8ª posição respectivamente.

Futebol ao vivo: Corinthians busca a sua segunda vitória fora de casa no Brasileirão

Até o momento, em 10 jogos disputados, o Corinthians só venceu um jogo, que foi diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, quando o Furacão atuou com um time alternativo. Desde então, o Alvinegro busca melhorar os seus resultados, porém, sempre esbarra na qualidade do adversário ou atua de forma muito recuada, como foi na derrota para o Santos.

Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

Os torcedores do Corinthians acreditam que o clube pode conseguir vencer o Fortaleza, já que possui um elenco muito melhor tecnicamente do que o Leão do Pici, porém, o retrospecto recente preocupa.

A esperança dos Alvinegros é que desde da vitória sobre o CSA, onde o Timão atuou em casa e mesmo assim só venceu por 1 a 0, em um sistema muito recuado, Fábio Carille tem buscado melhorar o seu sistema ofensivo. Nos últimos dois jogos, um contra o Flamengo e outro contra o Montevidel Wanderers, o Alvinegro partiu pra cima e buscou a vitória, sempre ficando um passo a frente do seu adversário.

Sabendo que o Corinthians tem um jogo duro diante do Montevideo Wanderers no próximo meio de semana e também terá o clássico contra o Palmeiras, Carille deve ir com um time alternativo, aumentando as chances do Fortaleza e diminuindo as chances dos paulistas conseguirem os três pontos.

O torcedor poderá acompanhar a partida através do Premiere, Premiere Play e PFCi. O jogo terá a transmissão com Luiz Carlos Júniors, Wagner Vilaron e Ana Thais.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!