Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019! Quem vai vencer? Internacional enfrenta o Ceará em grande jogo da Série A

Internacional e Ceará fazem um jogo duro no Beira-Rio; a expectativa é de um ótimo jogo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Internacional e Ceará se enfrentarão na noite deste sábado, às 19h00, no Beira-Rio, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão em busca de um bom resultado e, por isso, a expectativa é que seja um jogo bastante pegado.

Futebol ao vivo: Internacional focado na vitória

Como o Internacional acumulou a sua segunda partida sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Inter trabalhará bastante para conseguir os três pontos e dar um salto na tabela de classificação.  Por outro lado, o time treinado por Odair Hellmann vem de um jogo duro contra o Nacional, pela Libertadores e, por essa razão, é bastante provável que o time da casa atue com o seu time alternativo.

Time provável: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely; Nonato, Sarrafiore, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez.

O Internacional vive um ótimo momento, nas competições de mata-mata, porém, ainda precisa mostrar o mesmo desempenho no Brasileirão. Hoje, o Internacional está na 6ª colocação, com 17 pontos conquistados, 9 atrás do líder do campeonato.

Futebol ao vivo: Ceará com novidade para o jogo contra o Inter

Já o Ceará, que possui 14 pontos no Brasileirão, o técnico Enderson Moreira deve contar com o retorno de Fabinho, que cumpriu suspensão na vitória da equipe nordestina diante do Palmeiras, na última rodada. Wescley e Juninho viajaram para Porto Alegre, porém, muito dificilmente entrarão em campo na partida.

Ceará

Eles precisam fazer um processo que o Felipe Baixola fez: entrou em alguns jogos e aí teve capacidade de começar o jogo. Acho que o Quixadá e o Wescley vão passar muito por isso. O Lima tem treinado bem, mas ele se conhecendo melhor, acha que precisa de um pouquinho mais de tempo”, declarou o técnico Enderson Moreira.

 

Time provável: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Felipe Silva, Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.

Os atletas do Ceará atuarão com cuidado para evitar lesões, já que na próxima rodada acontecerá o clássico com o Fortaleza, sendo esse um dos jogos mais esperados do futebol nordestino em 2019.  O jogo está marcado para o dia 03, um sábado, em jogo que será disputado no Castelão, onde a presença de público deve ser gigantesca.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!