Brasileirão 2019: Internacional x Corinthians

0
3
Internacional

A rodada de número 14 do Brasileirão 2019 está rendendo muitas emoções, Internacional x Corinthians. Nesse meio tempo os resultados que estão movimentando a tabela de classificação. Portanto na manhã desde domingo, às 11h00, horário de Brasília, no estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul. Portanto o Internacional irá atuar diante do Corinthians.

Os dois times estão em busca de uma posição melhor no Brasileirão, principalmente pelo fato do Santos. Ou seja, o atual líder da competição de pontos corridos, ter perdido para o São Paulo no estádio do Morumbi, por 3 a 2, possibilitando que os clubes diminuam as distâncias para a ponta da tabela já nesta rodada do Brasileirão 2019.

Veja também: Flamengo x Grêmio

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional - Joga contra o Corinthians no Brasileirão 2019

Como chega o Internacional? O Colorado vem de um ótimo momento nas competições de mata-mata, mas ainda busca um crescimento no Brasileirão. Já que sabendo da importância da partida no Brasileirão 2019 e da qualidade do adversário, o técnico Odair Hellmann deve entrar em campo com o seu time titular. Talvez provavelmente o treinador deve poupar alguns atletas. No entanto, somente aqueles que estão desgastados e com chances maior de lesão.

Para vencer conseguir os três pontos no Brasileirão 2019, o Inter sabe que é necessário ir a campo com o que tem de melhor no ataque. Por certo dessa forma será mais fácil superar o ótimo sistema defensivo corintiano, que é um dos mais fortes do futebol brasileiro.

Brasileirão 2019: Corinthians vai com tudo pra cima do Internacional para buscar a vitória e dar um salto na tabela de classificação

Como chega o Corinthians para esse jogo do Brasileirão? O Corinthians atuou no último domingo contra o Palmeiras, onde abriu o placar, mas acabou cedendo o empate. Sem dúvida na quarta-feira, o Timão jogou contra o Goiás, vencendo o confronto por 2 a 0. Por conseguinte, o time paulista está repleto de confiança e vem trabalhando para conseguir superar o Internacional fora dos seus domínios.

O Corinthians irá atuar sem um dos seus principais jogadores. O lateral Fagner acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. Por isso não está a disposição do técnico Fábio Carille neste domingo pelo Brasileirão 2019. Entretanto no seu lugar, o treinador do Alvinegro escolheu Michel Macedo. Por fim o atleta que vem demostrando um bom futebol quando ele tem oportunidade. Por outro lado o restante, o Timão jogará com o seu time principal, com Clayson, Pedrinho e Vagner Love fazendo o sistema ofensivo.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Internacional x Corinthians

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here