Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Flamengo vs Bahia com grande novidade no ataque neste brasileirão 2019

Bahia e Flamengo jogarão em duelo pelo Campeonato Brasileiro; Jesus já escolheu o substituto de Gabigol


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Após a suada classificação do Flamengo na Copa Libertadores da América, o foco do Rubro-negro no momento é com a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h00, o adversário da vez é o Bahia, fora de casa. O jogo é muito importante para as pretensões do Rubro-negro na competição de pontos corridos, já que um triunfo contra a equipe nordestina colocaria o time carioca ainda mais alto na tabela de classificação.

Veja também: Brasileirão ao vivo: Bahia x Flamengo jogam ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Para o confronto, o técnico Jorge Jesus terá um grande problema para resolver. Isso porque no jogo contra o Emelec, na última quarta-feira, o atacante e principal jogador do Flamengo em 2019, Gabigol, sentiu a coxa e os exames acabaram confirmando uma lesão. Sem o seu principal destaque, o técnico português deve colocar o jovem Renier desde do início do jogo.

Gabigol - Flamengo

O destaque da base do Flamengo atuou contra o Emele , entrando na segunda etapa. Ele deve fazer a dupla de ataque do Rubro-nego negro para enfrentar o Bahia. Vale destacar que Renier já está nos braços da torcida e se tornou um nome pedido constantemente pelos torcedores do Fla.

Contra o Bahia, Rafinha deve ser poupado, dando espaço para Rodinei. Neste caso, o time provável do Flamengo para a partida é esse: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris; Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Reinier e Bruno Henrique.

Quem vence o jogo? Bahia ou Flamengo

Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, o time do Bahia, treinado por Roger Machado, continua sendo perigoso e deve aproveitar qualquer oportunidade de marcar gol. Por outro lado, o Flamengo está pressionado para conseguir a vitória, resultado que colocaria a equipe ainda mais alto na tabela de classificação.

Leia outros artigos em: Copa do Brasil

Hoje, o Flamengo possui 24 pontos, contra 29 do Santos, equipe que lidera o Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo e tropeço do time paulista, o Rubro-negro chegaria 27 pontos, ficando a apenas 2 do líder. Já o time da casa tem 16 pontos e ocupa a 12ª colocação.  O time treinado por Roger Machado espera conseguir os três pontos, já que dessa forma dará um salto na tabela e deixará o time na briga por uma vaga na próxima Libertadores.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!