Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão: CSA e Grêmio ao vivo em busca da vitória no campeonato brasileiro 2019 pela serie a

O CSA e Grêmio prometem fazer um jogo duro na noite desta segunda-feira


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O CSA e Grêmio se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h00, no estádio Rei Pelé, em jogo que fecha a rodada número 12 do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão em situações completamente diferentes na temporada. A equipe da casa luta para somar muitos pontos e permanecer na Série A, já o Tricolor mesmo entrando em campo com vários jogadores considerados reservas, busca os três pontos para crescer na reta final do primeiro turno.

Veja mais em: https://diarioprime.com.br/futebol-ao-vivo/copa-do-brasil/brasileirao-2019-gremio-enfrenta-o-csa-ao-vivo-para-fechar-a-rodada-tricolor-vai-a-campo-com-novidades/

O Grêmio vem a sete jogos sem saber o que é perder, porém, para manter essa marca, os reservas precisarão correr bastante e demonstrar um bom futebol para vencer o CSA. O técnico Renato Portaluppi optou por entrar em campo com o time reserva devido a decisão que tem pela Libertadores da América, na próxima quarta-feira, fora de casa, diante do Libertad.

Brasileirão ao vivo: Provável time do Grêmio para o confronto nesta segunda-feira.

O técnico Renato deve ter somente uma mudança em relação ao time que atuou o Gre-nal na última semana. A única alteração será a entrada do titular Pedro Geromel, atleta que foi expulso no jogo contra o Libertad e está suspenso para o jogo decisivo pela Libertadores.

Grêmio

Time provável do Grêmio: Júlio César, Paulo Miranda, Pedro Geromel, Léo Moura, Juninho Capixaba, Darlan, Rômulo, Luan, Rafael Galhardo, Pepê e Diego Tardelli. O torcedor poderá acompanhar o jogo através do SporTV, menos no estado de Alagoas. Por outro lado, o Premiere transmitirá o confronto para todo o Brasil.

O Grêmio ocupa a 12ª colocação com 15 pontos conquistados até o momento. O Tricolor gaúcho quer somar o máximo de pontos possíveis para não se afastar muito dos primeiros colocados da competição de pontos corridos. Em caso de vitória, o Imortal saltará para a 9ª colocação, ficando em uma boa posição na tabela e ganhando ainda mais moral para o confronto decisivo pela Libertadores da América, fora de casa.

Leia também: CSA vs Grêmio ao vivo: Tricolor vai a campo neste Brasileirão 2019 pra fechar rodada

Já o CSA vive uma situação muito complicada na tabela, correndo sérios riscos de ser rebaixado. Com apenas 6 pontos conquistados até o momento, o clube alagoano precisa somar pontos rapidamente, somente dessa forma continuará vivo na busca pela permanência na primeira divisão em 2020.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!