Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Brasileirão 2019: Vasco x Santos jogam ao vivo em São Januário – 0x1

O Vasco jogará em casa diante do Peixe, que está na terceira colocação


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste sábado (05), às 17h00, no mesmo horário de São Paulo x Fortaleza, o Vasco da Gama recebe nos seus domínios o Santos, em um jogo que promete muitas emoções. No estádio de São Januário, Vanderlei Luxemburgo e Jorge Sampaoli duelarão para saber quem conseguirá somar a segunda vitória seguida no Brasileirão 2019.

Brasileirão 2019: Como ambos os times chegaram no grande duelo que acontece no estádio de São Januário, pelo Campeonato Brasileiro

Como chega o Santos? O time paulista passou uma série de rodadas com resultados muito ruins, porém, conseguiu vencer sem muitas dificuldades o CSA na última rodada do Brasileirão 2019, na Vila, por 2 a 0. Com o triunfo, o Peixe subiu para 41 pontos e agora precisa conseguir mais uma vitória para provar para os rivais que estão acima do Peixe na tabela de classificação que o clube está vivo na briga pelo título.

Porém, para enfrentar o gigante do Rio de Janeiro nos seus domínios, o Santos não poderá contar com Luiz Felipe, Carlos Sanchez e Dérlis Gonzales, situação que pode complicar as coisas para os paulistas na busca pelos três pontos. Neste caso, o Peixe pode ir a campo com a seguinte formação pelo Brasileirão 2019: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luan Peres), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo.

Em casa, o Vasco busca mais um triunfo sobre um gigante: Na última quarta-feira, o Vasco atuou diante do Atlético Mineiro e venceu o jogo por 2 a 1, pelo Brasileirão 2019. O time carioca foi melhor em praticamente toda a partida, conquistando o resultado merecido que empurrou o Cruz-maltino para a 13ª colocação, com 27 pontos conquistados até o momento.

Veja também: Jogo São Paulo x Fortaleza

Rafael Ribeiro/Vasco

Sem briga para cair? Vasco quer continuar somando pontos e mostrando um bom futebol na Série A da competição de pontos corridos

Como o fantasma do rebaixamento ainda está vivo, o técnico Vanderlei Luxemburgo quer vencer o Santos nos seus domínios para chegar a 30 pontos, dando uma tranquilidade ainda maior para o clube. Hoje, o Vascão está há 8 pontos acima da zona de rebaixamento, uma situação confortável, mas pode ficar ainda mais tranquila caso some os pontos em São Januário.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Vasco x Santos jogam ao vivo em São Januário – 0x1

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!