Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: São Paulo x CSA jogam hoje ao vivo no Morumbi

São Paulo mede forças em casa diante do CSA, equipe que está na zona de rebaixamento


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite deste domingo, no estádio do Morumbi, o São Paulo jogará diante do CSA, em um jogo que colocará frente a frente duas equipes que estão longe uma da outra na tabela de classificação do Brasileirão 2019. Vale destacar que o jogo terá transmissão do SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: São Paulo joga em casa em busca de uma vitória para acalmar os ânimos no Morumbi

O São Paulo vai a campo pressionado para voltar a vencer pelo Brasileirão 2019. Após uma ótima sequência de bons resultados, o Tricolor não conseguiu mais vencer nos últimos três jogos, empatando um jogo e perdendo dois, situação que freou a empolgação da chegada de Daniel Alves e Juanfran e aumentou a cobrança dos torcedores por resultados.

Veja também: Jogo do Flamengo: Gabigol recebe elogios de vascaínos

São Paulo - Brasileirão

O Tricolor tem 31 pontos conquistados e, em caso de vitória sobre o CSA, poderá dar um salto na tabela e continuar com o sonho de ser campeão do Brasileirão 2019 vivo. O Internacional estava atrás do clube do Morumbi na tabela, porém, os gaúchos venceram o Atlético Mineiro fora de casa por 3 a 1.

O São Paulo é o super favorito para conquistar os três pontos no jogo de hoje pelo Brasileirão 2019. Do outro está o CSA, time que conquistou apenas 15 pontos até o momento e está na 18ª colocação, na frente somente do Avaí e Chapecoense. Porém, o visitante vem de um bom jogo contra o Chape, onde surpreendeu e venceu o duelo, ganhando moral para enfrentar o elenco estrelado do Tricolor.

Rodada de domingo começou repleta de emoções

Na manhã deste domingo, o Brasileirão 2019 teve dois jogos com muita emoção. Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense enfrentou o Avaí, onde acabou perdendo por 1 a 0 diante dos seus torcedores. Vale destacar que o Furacão foi a campo com os seus reservas. Já no Independência, o Atlético Mineiro jogou diante do Internacional, onde não conseguiu jogar bem e foi engolido pelo time reserva do Colorado, que venceu o duelo por 3 a 1 e deu um salto na tabela. O resultado coloca pressão no clube mineiro, que terá um jogo importante pela Copa Sul-americana marcado para a próxima semana.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: São Paulo x CSA jogam hoje ao vivo no Morumbi

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!