Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Brasileirão 2019: São Paulo vai até o Rio de Janeiro em busca de vitória sobre o Flamengo

Em mais um grande jogo de futebol, Flamengo x São Paulo se enfrentam no Rio de janeiro


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite deste sábado (28), o Flamengo x São Paulo vão a campo no estádio do Maracanã, em um jogo onde será colocado frente a frente o Daniel Alves contra o time treinado por Jorge Jesus. Além disso, Juanfran vai encontrar Filipe Luis, lateral que atuou por várias temporadas no Atlético de Madrid. O jogo do Brasileirão 2019 começa às 19h00, com transmissão do Premire e Premire Play para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: São Paulo tem uma missão muito complicada neste sábado

Jogo do São Paulo: O São Paulo vai a campo após um péssimo jogo diante do Goiás, onde os atletas do Tricolor Paulista foram derrotados pelo clube Esmeraldino em pleno estádio do Morumbi, em jogo do Brasileirão 2019. Por conta disso, Cuca acabou pedindo demissão, ocasionando a contratação de Fernando Diniz, treinador que comandou o Fluminense recentemente.

O time paulista sabe a importância de conseguir os três pontos pelo Brasileirão 2019. Com 35 pontos conquistados, o time treinado por Diniz quer voltar a crescer na tabela de classificação, diminuindo a distância para a ponta da tabela de classificação. Hoje, o Tricolor Paulista praticamente descartou a disputa pelo título, porém, quer terminar a temporada pelo menos com uma vaga garantida na fase de grupos da Libertadores.

Os torcedores do São Paulo estão ansiosos para saber como o time treinado por Fernando Diniz vai se comportar no estádio do Maracanã no jogo do Brasileirão 2019. Como o treinador teve somente um treinamento, os jogadores deverão ter mais conversas para saber como buscar a vitória contra o Flamengo. Porém, a tendência é que o clube paulista vá para cima do Rubro-negro e não tenha medo de atacar, situação que pode gerar um grande problema para os comandados de Jorge Jesus.

Flamengo promete dificultar as coisas para o São Paulo

Jogo do Flamengo: Do outro lado está o Flamengo, time que vem de 8 vitórias seguidas no Brasileirão 2019, se tornando o grande favorito para ser o campeão da competição de pontos corridos. Os atletas do São Paulo sabem do poder ofensivo do Rubro-negro, que vem conseguindo grandes números que preocupa qualquer sistema defensivo. No Maracanã completamente lotado, tudo indica que será um grande jogo de futebol, onde os dois times buscarão os três pontos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!