Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: São Paulo joga ao vivo diante do Avaí, no Morumbi

Em grande tarde de futebol, o São Paulo vai duelar com o Avaí


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste domingo, às 16h00, no estádio do Morumbi, o São Paulo joga diante do Avaí, em jogo válido pela rodada de número 27 do Brasileirão 2019. O duelo terá transmissão da Rede Globo para os seguintes estados: SP, CE, MT, MS e SC. O jogo terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro.

Brasileirão 2019: São Paulo joga diante do Avaí no estádio do Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

O técnico Fernando DIniz quer aproveitar a oportunidade para reagir a derrota na última rodada do Brasileirão 2019, onde acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro, no Mineirão. Ocupando a quinta colocação, com 43 pontos conquistados até o momento, o Tricolor tem a missão de aproveitar a derrota do Corinthians para saltar para a quarta colocação em caso de vitória sobre o Avaí.

Na última rodada do Brasileirão 2019, o São Paulo teve uma atuação onde ficou com mais posse de bola do que o Cruzeiro, porém, não foram felizes no setor ofensivo e, por isso, acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com a derrota do seu maio rival, o Tricolor tem a chance de dar um salto na tabela.

Ocupando a vice-lanterna do Brasileirão 2019, o Avaí precisa vencer de qualquer maneira, já que tem apenas 17 pontos e a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento está cada vez maior. Na última rodada, o time atuou em casa diante do Internacional, onde perdeu por 2 a 0, ficando em uma situação ainda mais complicada.

Duelos do sábado animam os candidatos por uma vaga na Libertadores

Para quem está na briga por uma vaga na Libertadores, os jogos do Brasileirão 2019 no sábado foram ótimos. Isso porque diante do Fortaleza, o Grêmio atuou com um time reserva e perdeu por 2 a 1, perdendo uma grande oportunidade de crescer na tabela de classificação, dando a chance dos rivais crescerem na tabela. Em São Paulo, o Corinthians jogou diante da sua torcida contra o Cruzeiro, porém, novamente teve uma atuação ruim e perdeu o jogo por 2 a 1, aumentando ainda mais a pressão sobre o técnico Fábio Carille, que já vem tendo muitos pedidos para a sua demissão acontecer nas redes sociais.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!