Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Santos joga ao vivo em Itaquera buscando vitória sobre o Corinthians; confira

Peixe busca vitória importante sobre o Corinthians fora de casa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Neste sábado, às 17h00, no estádio de Itaquera, Corinthians x Santos medem forças em duelo válido pela rodada de número 28 do Brasileirão 2019. O confronto coloca frente a frente dois times paulistas que estão relativamente próximos um do outro na tabela. O confronto terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Após dura derrota para o Atlético Mineiro, Santos joga em Itaquera para tentar conseguir mais uma vitória sobre o seu grande rival no Campeonato Brasileiro

O jogo é visto como muito importante para o Santos. O time treinado por Jorge Sampaoli vem de uma dura derrota fora de casa pelo Brasileirão 2019, onde acabou sendo derrotado para o Atlético Mineiro por 2 a 0. Com o resultado, o Alvinegro continuou estacionado na terceira colocação, atrás do Palmeiras, com 54 pontos e Flamengo, que lidera com 64 pontos.

Brasileirão 2019: Corinthians X Santos jogam ao vivo, saiba onde assistir

Santos - Divulgação

Com 51 pontos até o momento, o Santos que voltar a vencer e buscar chegar ao segundo lugar do Brasileirão 2019. Porém, para isso é necessário buscar um grande resultado contra o Corinthians, time que mesmo vivendo um momento bastante complicado, com duas derrotas nos últimos três jogos, tudo indica que será um confronto difícil.

Nesta temporada, os dois rivais de São Paulo se enfrentaram em cinco oportunidades. O primeiro aconteceu no mês de janeiro, em amistoso de pré-temporada, onde o jogo acabou terminando empatado em 1 a 1. Depois, voltaram a jogar pela fase de grupos, em jogo que novamente terminou empatado, dessa vez em 0 a 0. Já na fase de mata-mata o Corinthians venceu por 2 a 1 e o Santos venceu o duelo de volta por 1 a 0. Já pelo Brasileirão 2019, na Vila Belmiro, o Peixe voltou a vencer por 1 a 0.

Brasileirão 2019: Corinthians X Santos, saiba como assistir

Do outro lado está o Corinthians, que vem de uma dura derrota para o Cruzeiro. Em Itaquera, na última quarta-feira, o Alvinegro teve uma atuação muito ruim e perdeu o jogo por 2 a 1, aumentando a pressão sobre o trabalho do técnico Fábio Carille. Neste sábado, em caso de mais um resultado ruim pelo Brasileirão 2019, o técnico verá aumentar ainda mais a pressão sobre o seu trabalho no comando do Alvinegro paulista.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!