Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Rodada ajuda o Flamengo a disparar na liderança ao vivo – placar 3×1

Flamengo tem grande oportunidade de somar mais três pontos e aumentar vantagem


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Pelo Brasileirão 2019, o Palmeiras entrou em campo na noite desta quarta-feira, em jogo que aconteceu na Vila Belmiro, diante do Santos. Porém, o Alviverde perdeu o jogo por 2 a 0, deixando escapar uma grande oportunidade de diminuir a distância para o Flamengo na tabela de classificação, porém, foi justamente o contrário que aconteceu.

Brasileirão 2019: Flamengo tem sorte na rodada e pode aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Flamengo foi que comemorou bastante. Isso porque caso consiga vencer o Atlético Mineiro, a distância para o Santos, o novo vice-líder do Brasileirão 2019, aumentará para oito pontos. Caso isso aconteça, as chances do Rubro-negro terminar a temporada como o novo campeão brasileiro serão ainda maiores.

Veja também: Brasileirão 2019

Flamengo x Atlético MG

O Flamengo quer aproveitar muito bem a oportunidade que a rodada de número 24 do Brasileirão 2019 lhe proporcionou. Em casa e novamente com um público gigantesco, o Rubro-negro quer fazer os três pontos e ficar ainda mais tranquilo na ponta da competição de pontos corridos.

Com chegada de Mano Menezes no Palmeiras, o time paulista deu um salto na tabela e conseguiu a uma sequência de quatro vitórias seguidas, porém, o desempenho do Alviverde vem tendo uma queda nas últimas três rodadas. Após dois empates seguidos por 1 a 1, o time do Allianz Parque perdeu a primeira nesta quarta-feira, onde teve uma atuação muito ruim diante do Santos.

Tudo se complicou para o Verdão! Palmeiras tropeça e ver diminuir drasticamente as chances de ser campeão brasileiro na atual temporada

Na visão do técnico Mano Menezes, o time do Palmeiras não conseguiu jogar bem e, por isso, mereceu ser derrotado na noite desta quarta-feira na Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2019: ”A proporção das vitórias, embora a gente goste muito, era um pouco fora do padrão do Brasil. Sabemos que, em campeonato duro como o nosso, de vez em quando você não vai conseguir fazer o resultado. O Santos jogou melhor e mereceu vencer”, declarou o treinador palmeirense. A próxima partida do Verdão acontece no sábado, onde atuará em casa diante do Botafogo. Caso não vença, as chance de brigar pelo títulos irão para praticamente 0.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Rodada ajuda o Flamengo a disparar na liderança ao vivo – placar 3×1

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!