Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Palmeiras joga ao vivo contra o Cruzeiro

Palmeiras x Cruzeiro fazem um grande jogo na noite deste sábado


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite deste sábado, acontecerá mais um grande jogo válido pelo Brasileirão 2019. No estádio Allianz Parque, às 19h00, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, um jogo onde os dois times estão em lugares opostos na tabela de classificação. O jogo é um dos mais esperados da rodada, onde todos esperam que será uma partida bastante movimentada. O jogo terá transmissão do Premiere e Premiere Play para todo o Brasil.

Brasileirão 2019! Palmeiras mede forças com o Cruzeiro no Allianz Parque! Será o primeiro encontro de Mano com a Raposa

O Palmeiras vai a campo cheio de moral após duas vitórias seguidas no Brasileirão 2019. Tudo isso começou com a chegada de Mano Menezes, que conseguiu virar o jogo diante do Goiás e ainda venceu o Fluminense em casa, em jogo atrasado da 16ª rodada. Com o bom resultado, os torcedores palmeirenses estão ansiosos para a partida, acreditando que o time tem tudo para vencer o Cruzeiro e dar um salto na tabela de classificação.

Palmeiras x cruzeiro no Brasileirão 2019

Os torcedores do Palmeiras se preocuparam com a chegada de Mano Menezes, acreditando que ele não seria o nome ideal para liderar esse elenco no Brasileirão 2019, última competição do Verdão em 2019. Diogo Barbosa, em entrevista, voltou a falar sobre a semelhança dos trabalhos de Mano e Felipão: ”Tenho certeza de que nosso time vai crescer muito porque o trabalho do Mano é muito bom. O trabalho do Felipão também era muito bom, mas com tempo os adversários te estudam mais… O time vai melhorar e já está na briga pelo título brasileiro”, declarou.

Palmeiras pretende aproveitar o momento ruim do Cruzeiro para vencer a partida

O Palmeiras quer aproveitar a oportunidade para conquistar os três pontos. Isso porque o Cruzeiro está vivendo uma grande crise e vem de uma dura derrota sofrida para o Grêmio, em casa, na última rodada do Brasileirão 2019. O time mineiro vem de uma sequência de resultados ruins e está na parte de baixo de classificação do Brasileirão, situação que coloca ainda mais pressão no trabalho do técnico Rogério Ceni, que chegou no clube faz pouco tempo e já está sofrendo com a falta de um bom futebol.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!