Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Brasileirão 2019: No Pacaembu, São Paulo x Fortaleza jogam ao vivo – 1×1

Será o jogo que abrirá a rodada de número 23 do Brasileirão 2019


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Neste sábado (05), às 17h00, no Pacaembu, o São Paulo jogará diante do Fortaleza, no segundo jogo de Fernando Diniz no Tricolor e o segundo jogo de Rogério Ceni no Fortaleza desde do retorno do treinador ao cargo. O duelo pelo Brasileirão 2019 acontece com transmissão exclusiva do Premiere e Premiere Play para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: São Paulo x Fortaleza se enfrentam neste sábado

Como chega o São Paulo? O Tricolor do Morumbi vem de um empate por 0 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã. O resultado foi bastante comemorado, já que o clube paulista vinha de uma sequência de resultados ruins, porém, conseguiu ter uma atuação segura no Rio de Janeiro e saiu de lá com um ponto na bagagem. Com 36 pontos conquistados, o Tricolor está apenas na sétima colocação do Brasileirão 2019.

Veja também: Jogo do Vasco x Santos

Brasileirão 2019

Além disso, será o primeiro jogo em casa de Fernando Diniz no comando do clube. No jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão 2019, o treinador pouco fez, trabalhando na grande parte do tempo somente na conversa. No Pacaembu, se espera que os treinamentos da semana já surtam efeito e o futebol apresentado pelo clube tenha um estilo mais parecido com o do treinador.

Do outro lado estará o Fortaleza treinado por Ceni. Visto como um dos maiores jogadores da história do São Paulo, o treinador enfrentará o Tricolor pela primeira vez no estado. O primeiro jogo aconteceu no Ceará, onde o clube paulista venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Hernanes. Agora longe dos seus domínios, o Fortaleza quer fazer história e buscar um bom resultado na tarde deste sábado, no estádio do Pacaembu.

Fortaleza busca crescimento na competição de pontos corridos após o retorno do seu treinador ao clube

Com a vitória sobre o Botafogo na última rodada do Brasileirão 2019, o Ceará chegou a 25 pontos e deu um fôlego a mais para o time nordestino que luta para permanecer na Série A na próxima temporada. Somar pontos dentro e fora de casa é fundamental nessa altura da temporada, já que o clube teve uma queda na tabela no período em que Rogério Ceni esteve no comando do Cruzeiro.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: No Pacaembu, São Paulo x Fortaleza jogam ao vivo – 1×1

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!