Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Jogo contra o Goiás pode definir a permanência ou não de Carille? – 2 x 2

Pelo Brasileirão 2019, Corinthians joga nesta quarta-feira diante do Goiás, fora de casa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, pelo Brasileirão 2019, o Corinthians entrará em campo diante do Goiás, em mais um jogo para se analisar o desempenho do clube paulista. Vindo de uma dura derrota para o São Paulo, onde o Alvinegro mostrou um péssimo futebol, o Timão vai atuar diante do embalado Goiás em busca de uma reação no campeonato após chegar ao terceiro jogo sem vitória. O jogo terá transmissão da Rede Globo para os estados de SP, BA, CE, GO, AL, PE, PR, RS, SC e TO.

Brasileirão 2019: Bastante pressionado, jogo contra o Goiás pode definir o futuro do técnico Fábio Carille?

O Corinthians chega no duelo desta quarta-feira muito pressionado no duelo pelo Brasileirão 2019. O time paulista não consegue jogar um bom futebol faz várias partidas e a pressão pela falta de desempenhos e resultados está completamente nas costas do Fábio Carille. O treinador tem um estilo de atuar extremamente recuado, algo que foi possível ver no clássico do último fim de semana, situação que já está irritando os torcedores do clube.

Veja também: Brasileirão 2019

Crédito: Agência Corinthians

Além disso, Carille vem sendo questionado pelas entrevistas após os jogos do Brasileirão 2019. Ele raramente admite erros e está jogando a culpa por resultados ruins nos atletas e até na diretoria. Essa atitude do treinador já é muito mal vista dentro do clube, situação que pode culminar com a sua demissão. Nesta quarta-feira, mesmo que o Corinthians não jogue bem e seja derrotado, as chances de permanência são grandes, porém, tudo ficará para o jogo contra o Cruzeiro marcado para o fim de semana.

Timão tem que buscar a vitória e ainda torcer contra os seus rivais nesta rodada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians tem a missão de conquistar uma vaga no G4 do Brasileirão 2019, porém, devido ao fraco desempenho da equipe e foco total e completo no sistema defensivo, as vitórias não costumam vim e, por essa razão, o número de empates está bastante elevado. Sabendo que os rivais estão encostando, o Alvinegro terá que torcer para os seus principais concorrentes na disputa por uma vaga na próxima Libertadores tropeçarem, algo que ajudará o clube bastante neste momento conturbado.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Jogo contra o Goiás pode definir a permanência ou não de Carille? – 2 x 2

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!