Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Internacional x Santos jogam ao vivo no Beira-Rio- jogo às 16h00

Em tarde de futebol, Inter mede forças em casa com o Peixe


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste domingo (13), às 16h00, no Beira-Rio, o Internacional joga em casa diante do Santos, em um jogo onde a promessa é que seja bastante movimentado. Ainda sem um substituto para Odair Hellmann, o Colorado quer aproveitar o fator casa para voltar a vencer pelo Brasileirão 2019. O jogo pelo Brasileirão 2019 terá transmissão da TV Globo, além do Premiere e TNT.

Brasileirão 2019: Em casa, Inter joga diante do Peixe na tarde deste domingo, em Porto Alegre

Sem um substituto para Odair Hellmann, o Internacional vai a campo pelo Brasileirão 2019 com Ricardo Colbachini como treinador interino. Após um jogo terrível diante do CSA, o time gaúcho espera que a força dos seus torcedores no Beira-Rio ajude o time a conquistar os três pontos diante do Santos, time que começou a rodada da vice-liderança. Ocupando a 6ª colocação do Brasileirão 2019 com 38 pontos conquistados, o Internacional quer fazer mais três pontos e entrar de vez na briga por uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América.

Já o Santos vem de um ótimo resultado diante do Palmeiras, onde mostrou um grande futebol na Vila Belmiro, venceu a partida por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação do Brasileirão 2019. Com 47 pontos conquistados, o Peixe começou a rodada em segundo lugar, a uma distância de oito pontos para o Flamengo, atual líder da competição de pontos corridos.

Cesar Greco -Palmeiras - Brasileirão 2019

Em Porto Alegre, o Santos que mostrar que realmente tem condições de colocar pressão no Flamengo nas próximas rodadas e, por isso, quer fazer os três pontos pelo Brasileirão 2019. Além disso, o time treinado por Jorge Sampaoli quer aproveitar o momento ruim do Colorado, que precisa voltar a vencer após um jogo muito ruim diante do CSA, para fazer os três pontos e continuar subindo na tabela de classificação.

Rodada de sábado do Brasileirão foi repleta de emoções

A rodada do Brasileirão 2019 teve jogos importantes neste sábado. Em um jogo de times da parte de baixo da tabela de classificação, o Goiás mostrou novamente a sua força em casa e venceu o CSA por 1 a 0. Além disso, o Fluminense venceu o Bahia por 2 a 0 no Maracanã e, no último jogo do sábado, o Palmeiras derrotou o Botafogo por 1 a 0.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!