Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Fortaleza x Grêmio jogam ao vivo no Castelão – Placar 0x1

Em grande jogo de futebol, o Fortaleza recebe o Tricolor gaúcho


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste sábado (19), às 17h00, o Fortaleza enfrenta o Grêmio na Arena Castelão, em duelo que abre a rodada de número 27 do Brasileirão 2019. Os torcedores poderão acompanhar o confronto através do Premiere para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Em grande jogo de futebol, o Fortaleza recebe nos seus domínios o Grêmio, em um duelo de times que foram derrotados na última rodada

Como chega o Fortaleza? O time treinado por Rogério Ceni estava fazendo um grande jogo diante do Flamengo, na última rodada do Brasileirão 2019, porém, acabou não segurando a pressão do Rubro-negro e acabou levando a virada. Com o resultado, o Fortaleza ficou a 15ª colocação, com 28 pontos conquistados, ficando em uma condição muito ruim na tabela de classificação, ficando a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento.

Como chega o Grêmio? O time treinado por Renato Portaluppi vem de uma derrota em casa diante do Bahia, resultado que prejudicou o Tricolor na briga por uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América. Com 41 pontos conquistados, o Grêmio precisa vencer o jogo de qualquer maneira para voltar a se aproximar do G4 e se recuperar do péssimo resultado em casa conquistado na última rodada do Brasileirão 2019. O duelo será muito pegado, já que ambos os times chegam no duelo vindo de derrotas, algo deve fazer com que os times partam pra cima e busquem fazer os três pontos.

Veja também: Brasileirão 2019

Grêmio - Brasileirão 2019

Sábado de futebol terá mais um grande jogo válido pela Série A

A rodada do Brasileirão 2019 terá jogos importantes. Neste sábado, na Arena de Itaquera, o Corinthians recebe o Cruzeiro, em um jogo que será observado de perto pelo Fortaleza e pelo Grêmio. O Corinthians é o atual terceiro colocado e os times que estão trabalhando para entrar no G4 irão torcer contra o time paulista. Por outro lado, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento e precisa vencer de qualquer maneira para continuar somando pontos. No domingo, o Flamengo jogará no Maracanã contra o Fluminense, em um jogo que será acompanhando de perto pelo Palmeiras e Santos, times que estão logo atrás do Rubro-negro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!