Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Fluminense x Chapecoense jogam ao vivo no Maracanã, às 19h30

Em duelo importante do Brasileirão, Fluminense mede forças em casa com a Chapecoense


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A luta contra o rebaixamento está pegando fogo. Neste sábado, no estádio do Maracanã, às 19h30, o Fluminense recebe a Chapecoense, em um jogo envolvendo dois times que estão desesperados para conseguir uma sequência de bons resultados e se distâncias da zona da degola do Brasileirão 2019. Os torcedores poderão acompanhar o confronto através do Premiere e SporTV.

Brasileirão 2019: Fluminense x Chapecoense fazem um jogo importante entre ois times que lutam contra o rebaixamento

Como chega o Fluminense? Após conseguir uma sequência de bons resultados com Marcão, deixando o time mais tranquilo na luta contra o rebaixamento do Brasileirão 2019, o Tricolor acabou sendo derrotado nos últimos dois jogos, fazendo com que a diferença para o primeiro time dentro da zona da degola diminuísse para apenas 1 ponto.

Marcão - Fluminense

Na última rodada, o Fluminense atuou fora de casa diante do Flamengo, onde não foi nada bem e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Com apenas 29 pontos na tabela do Brasileirão 2019, o Fluminense precisa vencer de qualquer maneira, já que em caso de mais um resultado negativo, pode entrar dentro da zona de rebaixamento.

Se a situação do Fluminense é ruim, a da Chapecoense é desesperadora. Vindo de mais uma sequência de resultados ruins, a Chape só conquistou 17 pontos até o momento, ocupando a vice lanterna do Brasileirão 2019. Na última rodada, o Verdão atuou em casa diante do Goiás, onde acabou terminando o jogo empatado em 2 a 2.

Campeonato Brasileiro terá outro grande jogo de futebol ainda neste sábado de futebol

A rodada de sábado do Brasileirão 2019 terá jogos importantes. Ainda neste sábado, o Cruzeiro recebe nos seus domínios o Fortaleza, em um jogo que interessa diretamente o Fluminense e a Chapecoense. O time mineiro vem de duras vitórias seguidas na competição de pontos corridos, onde passou pelo São Paulo e Corinthians, ganhando um fôlego para os próximos jogos. O Fortaleza também está na parte de baixo da tabela e, por isso, tudo indica que será um jogo bastante movimentado e repleto de emoções. Além de todos esses fatores, será o reencontro de Rogério Ceni com a Raposa, time que treinou por somente um mês e meio.

 

 

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!