Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Fluminense busca vitória sobre o Flamengo no Maracanã

Tricolor trabalha em busca de grande resultado contra o seu maior rival


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Neste domingo, às 18h00, Flamengo x Fluminense se enfrentam no Maracanã, em um dos grandes jogos da rodada do Brasileirão 2019. Os torcedores do Rubro-negro e do Tricolor, além das torcidas de outros clubes poderão acompanhar o jogo através do Premiere para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Fluminense atua no Maracanã buscando quebrar a enorme sequência sem perder do Flamengo; o jogo promete ser um dos mais complicados para o Tricolor

O Fluminense chega no confronto após quebrar uma sequência de cinco jogos sem perder no Brasileirão 2019. Na última rodada, o time não jogou bem e acabou perdendo para o Athletico Paranaense diante da sua torcida. Com o resultado, o time carioca ficou na 15ª colocação, com 29 pontos conquistados.

Foto: Mailson Santana/Fluminense/Divulgação

Mesmo após conseguir uma boa sequência de partidas invicto, o Fluminense ainda ficou na parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão 2019. Hoje, a diferença para o primeiro time dentro da zona da degola é de apenas três pontos, situação que ainda deixa o Tricolor carioca com o sinal de alerta ligado.

O Fluminense sabe que a missão é muito difícil. O Flamengo vem de uma sequência gigantesca de bons resultados no Brasileirão 2019, colocando a equipe treinada de Jorge Jesus como a grande favorita a conquistar os três pontos. Na última rodada, por exemplo, o Fla atuou fora de casa diante do Fortaleza, onde estava perdendo o jogo, mas acabou virando no finalzinho e continuou com uma grande vantagem na ponta da tabela.

Fluminense tem que torcer para os times que estão atrás dele na tabela não somarem pontos na rodada

A rodada do Brasileirão 2019 tem jogos que o Fluminense tem que ficar de olho. Neste sábado, o Cruzeiro atuou fora de casa diante do Corinthians, onde acabou vencendo e continuou com a reação no campeonato. Com o triunfo, o time mineiro chegou a 28 pontos. Outro jogo que ficará de olho é do Ceará, primeiro time dentro da zona da degola, que medirá forças fora de casa diante do Bahia. Além de buscar somar pontos contra o Fla, o Fluminense tem que continuar torcendo para os times que estão abaixo da tabela somem o mínimo de pontos possíveis.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!