Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Flamengo x Atlético MG jogam ao vivo nesta quinta-feira- 3 x 1

Fla tem mais uma oportunidade de aumentar a vantagem na liderança do Brasileirão


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira, às 20h00, onde mede forças com o Atlético Mineiro. O jogo é o que fecha a rodada de número 24 do Brasileirão 2019, onde o clube carioca tem em maios uma grande oportunidade de somar três pontos e aumentar para oito pontos a vantagem na ponta da tabela. O jogo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Flamengo vai a campo em busca de grande resultado diante do Atlético Mineiro

Como chega o Flamengo para o duelo diante do gigante de Minas Gerais? O Flamengo vai a campo sem contar com alguns atletas titulares, por outro lado, ainda é visto como o grande favorito a conquistar os três pontos. Com 52 pontos conquistados até o momento, o Rubro-negro tem a grande oportunidade de somar mais três pontos e chegar a oito pontos na frente do segundo colocado do Brasileirão 2019. O Flamengo vem de uma vitória importante fora de casa, onde venceu a Chapecoense na Arena Condá, por 1 a 0.

Veja também: Brasileirão 2019

Alexandre Vidal/Flamengo

Como chega o Atlético Mineiro? O time mineiro vem de um resultado bom diante do Palmeiras, onde estava vencendo o Alviverde paulista por 1 a 0, porém, deixou o time paulista empatar e continuou estacionado na 11ª colocação, com 31 pontos conquistados até o momento pelo Brasileirão 2019. Vivendo um momento complicado, o Galo quer aproveitar a oportunidade para somar pontos e voltar a brigar por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.

Palmeiras perde grande oportunidade de somar mais três pontos

A rodada do Brasileirão 2019 foi muito boa para o Flamengo. Com a derrota do Palmeiras para o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 0, o Alviverde perdeu uma grande oportunidade de continuar na cola do Fla, mas pode ver a distância aumentar para oito pontos. Hoje, o atual segundo colocado é o Santos, time que tem uma vitória a mais do que o Verdão e, por isso, está em segundo colocado. O Verdão era apontado como o principal concorrente do Rubro-negro pela liderança do Brasileirão, porém, como somou apenas 2 pontos nos últimos 9 disputados, deixou o seu rival do Rio de Janeiro disparar na ponta da tabela.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Flamengo x Atlético MG jogam ao vivo nesta quinta-feira – 3 x 1

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!