Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Flamengo tem grande arma para vencer o Fortaleza -1 x 2

Fla tem grande retrospecto fora do Maracanã neste Brasileirão 2019


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira (16), às 20h00, no Castelão, o Flamengo entrará em campo contra o Fortaleza em mais uma tentativa de aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela do Brasileirão 2019. Mesmo atuando fora dos seus domínios, o clube terá a missão de continuar com os seus ótimos números fora do Rio de Janeiro.

Brasileirão 2019: Flamengo joga contra o Fortaleza buscando mais um bom resultado fora do Maracanã

O Flamengo não costuma mudar o seu estilo de atuação ao jogar fora de casa e, por isso, pode ajudar a explicar os ótimos números conquistados até o momento pelo time treinado por Jorge Jesus. Como mostrou o GE, o Rubro-negro já jogou 13 jogos fora de casa neste Brasileirão 2019, com 7 vitória, três empates e três vitórias, chegando a um aproveitamento de 61,5% dos pontos disputados.

Veja também: Brasileirão 2019

Jorge Jesus - (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) Brasileirão 2019

Além de ser o melhor rendimento do Brasileirão 2019, é o melhor aproveitamento do Flamengo em toda a história de pontos corridos. Em 2016, foi a última temporada onde o Fla teve um bom desempenho fora de casa, onde teve um aproveitamento de 52,6% dos pontos disputados.

O que explica o bom momento do Fla também fora dos seus domínios? Como o Rubro-negro possui a maior torcida do Brasil, consegue esgotar todos os ingressos que foram colocados para a torcida visitante. Nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, por exemplo, serão mais de 14 mil torcedores do Flamengo presentes no estádio.

Muitas emoções: Campeonato Brasileiro terá outros jogos importantes neste meio de semana

Nesta quarta-feira, o Flamengo tem mais uma grande missão, que é vencer novamente para continuar com uma larga vantagem sobre o vice-líder do Brasileirão 2019. O motivo é que o Palmeiras, vice-líder, irá jogar em casa diante da Chapecoense, que está em último lugar. Nesse caso, as chances do Verdão fazer os três pontos são grandes e, por isso, a necessidade do Fla continuar com a sequência de vitórias. Enquanto isso, o Santos joga nesta quinta-feira, onde medirá forças fora de casa diante do Ceará, na Vila Belmiro. O time nordestino vive uma péssima fase e busca uma sequência de bons resultados para se distanciar da zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Flamengo tem grande arma para vencer o Fortaleza -1 x 2

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!