Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Flamengo joga fora de casa buscando mais uma grande vitória- 0x2

Na tarde deste domingo, o Flamengo joga diante do Furacão na Arena da Baixada


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste domingo, o Flamengo joga fora de casa diante do Athletico Paranaense, às 16h00, em um jogo onde o Rubro-negro tem a possibilidade de manter a distância na ponta da tabela de classificação do Brasileirão 2019. O jogo acontece às 16h00, com transmissão da TV Globo para os seguintes estados: RJ, SC, MG ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Brasileirão 2019: Flamengo joga fora de casa buscando vitória importante sobre o Furacão

O jogo marca o reencontro de Tiago Nunes com Jorge Jesus. O último duelo das equipes aconteceu pela Copa do Brasil, onde o Rubro-negro do Paraná se saiu melhor e conseguiu a classificação para as semi-finais da principal competição de mata-mata do Brasil. Já pelo Brasileirão 2019, o Athletico Paranaense fez um grande jogo contra o Fla no Maracanã, todavia, acabou perdendo o jogo por 3 a 2.

Veja também: Brasileirão 2019

Jorge Jesus - (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Com 55 pontos conquistados até o momento no Brasileirão 2019, o Flamengo tem a missão de aumentar a a distância na ponta da tabela da competição de pontos corridos, já que o Palmeiras venceu o seu jogo por 1 a 0. Porém, tirar pontos do Furacão na Arena da Baixada é uma missão muito complicada, já que os donos da casa possuem um ótimo aproveitamento diante da sua torcida.

Rodada da Série A teve muitos jogos importantes no sábado de futebol!

A rodada do Brasileirão 2019 teve muitos jogos importantes neste sábado de futebol, onde todos os times mandantes deixaram o campo com a vitória. O Goiás atuou em casa, onde venceu o CSA por 1 a 0, aumentando ainda mais a distância para a zona de rebaixamento e freando o bom momento do clube alagoano. Outro duelo foi no Maracanã, onde o Fluminense bateu o Bahia por 2 a 0, deixando o Tricolor Carioca em uma situação muito mais tranquila, já que a distância para o Z4 só tende aumentar. Outro jogo foi em São Paulo, no Pacaembu, onde o Palmeiras atuou diante do Botafogo e venceu a partida por 1 a 0. Com o resultado, o time treinado por Mano Menezes chegou a 50 pontos conquistados, se tornando o segundo colocado.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Flamengo joga fora de casa buscando mais uma grande vitória- 0x1

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!