Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Brasileirão 2019: Flamengo joga com força máxima diante do São Paulo no Maracanã

Flamengo joga neste sábado em mais um grande jogo do time treinado por Jorge Jesus


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite deste sábado, no estado de Brasília, o Flamengo vai a campo no estádio do Maracanã diante do São Paulo, em mais um grande jogo onde o esquema tático e setor ofensivo Rubro-negro será colocado à prova diante de um grande clube. Vale destacar que o jogo do Brasileirão 2019 será transmitido pelo Premiere e Premiere Play para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Flamengo joga em casa para fazer mais três pontos e continuar jogando a obrigação pela vitória ao Palmeiras

Vivendo um momento espetacular, liderando o Brasileirão 2019 e ainda estando nas semifinais da Libertadores da América, os torcedores do Flamengo estão brigando para comprar os ingressos para os jogos do Rubro-negro. A prova disso é que todos os ingressos colocados a venda foram vendidos até este sábado.

Flamengo / Divulgação

Além disso, o Flamengo vai a campo em busca da 9ª vitória seguida na Série A do Brasileirão 2019. Para fazer isso, Jorge Jesus deve ir novamente a campo com um time titular, mesmo sabendo que o confronto diante do Grêmio, marcado para o próximo meio de semana, pela Libertadores da América, está se aproximando.

Com todos os atletas titulares relacionados, a tendência é que a força máxima esteja em campo para buscar vencer o São Paulo. O técnico Jorge Jesus sabe que é importante fazer os três pontos, já que o Palmeiras vem de uma série de cinco vitórias seguidas na Série A do Brasileirão 2019, estando somente a 3 pontos atrás do gigante carioca.

Time paulista vem bastante pressionado para o jogo que acontece no Maracanã!

Jogo do Flamengo: O Flamengo vai a campo diante de um time que está vivendo um momento bastante complicado. O São Paulo perdeu para o Goiás no último fim de semana, resultado que culminou com a saída de Cuca e contratação de Fernando Diniz, técnico que treinou o Fluminense recentemente e sempre dificultou as coisas para o Flamengo. Pelo Brasileirão 2019, o São Paulo possui 35 pontos e a disputa pelo título da competição de pontos corridos já está praticamente descartado, porém, ainda acreditam em uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América, algo que serviria para amenizar a temporada terrível do time paulista em 2019.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!