Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Flamengo joga ao vivo diante da Chapecoense – 0x1

Em grande jogo de futebol, Chape recebe o Flamengo em casa, neste domingo


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A rodada de número 23 do Brasileirão 2019 está repleta de confrontos de grandes times, porém, também há um duelo do líder contra o lanterna da competição de pontos corridos. O duelo envolvendo Chapecoense x Flamengo é um dos mais esperados da rodada, que acontece às 11h00, neste domingo (06). O duelo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Futebol ao vivo: Flamengo joga fora de casa diante do lanterna no Brasileirão 2019

O Flamengo chega na partida após quebrar a sequência de oito vitórias consecutivas no Brasileirão 2019. No jogo passado, o Rubro-negro empatou em casa com o São Paulo, em um jogo bastante movimentado, onde o time da casa jogou melhor, porém, o clube paulista segurou o ataque flamenguista e terminou o duelo empatado em 1 a 1.

Veja também: Brasileirão 2019

Alexandre Vidal/Flamengo

Com 49 pontos conquistados, o Flamengo tem uma grande oportunidade de fazer três pontos e continuar liderando o Brasileirão 2019 com folga. A Chapecoense vem de sete jogos sem saber o que é vencer, sendo um dos clubes com menor poder de mandante, notícia que certamente animará o Fla. Mesmo com o Rubro-negro vindo com vários desfalques de peso, o Fla ainda é o grande favorito, porém, todos estão ligados já sabendo da possibilidade da Chapecoense surpreender e tirar pontos do gigante carioca.

O último jogo da Chapecoense foi contra o Corinthians, em casa, onde novamente mostrou um futebol com baixa qualidade técnica e acabou sendo derrotado por 1 a 0, empurrando a Chape ainda mais ladeira abaixo na tabela de classificação do Brasileirão 2019.

Flamengo está bastante desgastado devido ao jogo da última quarta-feira pela Liberta

O Flamengo vem muito desgastado pelo jogo que vem pela Libertadores da América na última quarta-feira, onde empatou o confronto por 1 a 1. Mesmo sabendo disso, Jorge Jesus deve ir a campo com o que tem de melhor para aumentar as chances de vencer a Chape e continuar na liderança do Brasileirão 2019. A tarde, após o jogo entre a Chape e Flamengo, Palmeiras recebe o Atlético Mineiro nos seus domínios, em um jogo duro e que vale muita coisa para ambas as equipes. O Verdão é o vice-líder com 46 pontos, enquanto o Galo soma apenas 30 pontos.

Deixe seu comentário em: Brasileirão 2019: Flamengo joga ao vivo diante da Chapecoense – Jogo às 11h00

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!