Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Cruzeiro x São Paulo jogam ao vivo no Mineirão – Jogo às 21h00

Às 21h00, no Mineirão, o Cruzeiro e São Paulo medem forças pelo Campeonato Brasileiro


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira (16), no Mineirão, às 21h00, em um jogo de gigantes em momentos diferentes na tabela do Brasileirão 2019, o Cruzeiro recebe nos seus domínios o São Paulo, em um duelo onde deve ter muitas emoções e tensões para ambas as torcidas. O jogo terá transmissão do Premiere e Premiere Play para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Cruzeiro e São Paulo fazem um grande jogo na noite desta quarta-feira!

Como chega o São Paulo? O time treinado por Fernando Diniz vai a campo bastante motivado após vencer o Corinthians no último final de semana, pelo Brasileirão 2019. Vivendo um bom momento com o novo treinador, o clube paulista está querendo se garantir no G4 e aumentar as chances de ir para a próxima Libertadores da América. Após derrotar o seu grande rival no Morumbi, o Tricolor agora quer aproveitar a fase terrível do seu rival desta quarta-feira para somar os três pontos.

Vinnicius Silva/Cruzeiro /

Do outro lado estará o Cruzeiro, time que estava vencendo a Chapecoense até o último minuto da última rodada pelo Brasileirão 2019, porém, acabou sofrendo o gol de empate, resultado que foi bastante lamentado pelo clube mineiro. Precisando vencer de qualquer maneira, a Raposa precisa aguentara a pressão da torcida e também o próprio psicológico para somar os três pontos nesta quarta-feira.

Raposa também está atenta aos jogos da rodada. Além de buscar a vitória sobre o São Paulo, ainda é necessário torcer contra os seus rivais direitos na luta contra o rebaixamento

Ocupando a 18ª colocação com apenas 22 pontos conquistados até o momento, o Cruzeiro precisa vencer o São Paulo para voltar a alegrar os seus torcedores e animá-los na briga contra o rebaixamento. Além de fazer o seu jogo, a Raposa precisa torcer contra o CSA e Fortaleza, times que estão logo acima do time mineiro na tabela de classificação do Brasileirão 2019. O técnico Abel Braga ainda busca a sua primeira vitória no comando do Cruzeiro, após quatro jogos no comando da equipe mineira, o treinador experiência somou apenas três pontos, com uma derrota e três empates, um deles com o Fluminense, rival direto na luta contra o rebaixamento.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!