Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Bahia x Internacional duelam ao vivo na Arena Fonte Nova

En grande jogo do Brasileirão, Bahia joga em casa contra o Internacional


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Enquanto o título do Brasileirão 2019 está muito bem encaminhado para o Flamengo, os outros clubes estão trabalhando para garantirem uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América. Às 19h00, na Arena Fonte Nova, o Bahia e Internacional jogam ao vivo em um duelo direto de clubes que querem se classificar para a próxima edição da competição continental. O duelo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Bahia x Internacional jogam ao vivo em Salvador! Os dois times vem de derrota em casa

Como chega o Bahia? O time nordestino estava vencendo o Ceará na última rodada do Brasileirão 2019, porém, nos últimos momentos do jogo acabou levando a virada, ficando com um gosto muito amargo para os torcedores do clube. Com 41 pontos conquistados até o momento, o time treinado por Roger Machado ocupa a 8ª colocação, precisando vencer de qualquer maneira para voltar a ser um dos sérios concorrentes a uma vaga na Libertadores.

Foto: Divulgação/Bahia - Brasileirão 2019

 

Porém, o momento não é bom, já que o Bahia não sabe o que é vencer em casa faz três rodadas do Brasileirão 2019. O adversário vai ser duro, já que é um adversário direto e que também precisa fazer um bom trabalho na reta final da competição de pontos corridos.

Como chega o Internacional? O Colorado vem trabalhando para se recuperar após as duras eliminações nas competições de mata-mata. Com a saída do técnico Odair Hellmann, a diretoria apostou no trabalho de Zé Ricardo, que comandou o Fortaleza recentemente, mas não foi bem. Precisando se recuperar no Brasileirão 2019, o time gaúcho quer aproveitar o momento ruim em casa do Bahia para fazer os três pontos e dar um grande salto na tabela de classificação.

Inter vem tentando de recuperar de grande derrota em casa

Na última rodada, o Internacional fez um jogo muito ruim e acabou sendo derrotado por 1 a 0, em casa, para o Vasco da Gama, pelo Brasileirão 2019. Com o resultado, o time gaúcho ficou estacionado nos 42 pontos, ficando na 6ª colocação. O confronto para o Colorado promete ser muito duro, já que mesmo com o Bahia vindo de uma derrota em casa, é um time com muita qualidade técnica e vem fazendo um bom trabalho com Roger Machado.

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!