Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Atlético Mineiro x Santos jogam ao vivo no Independência

Em um dos jogos mais esperados da Serie A, o Galo recebe o Peixe nos seus domínios


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde deste domingo, no Independência, às 16h00, o Atlético Mineiro receberá o Santos, em jogo que é válido pela rodada de número 27 do Brasileirão 2019. O confronto terá transmissão da Rede Globo para Belo Horizonte. Tudo indica que vai ser um jogo bastante movimentado devido a posição de ambas as equipes na tabela da competição de pontos corridos.

Brasileirão 2019: Atlético Mineiro recebe o Santos no Independência em um dos duelos mais esperados da rodada da competição de pontos corridos

Como chega o Atlético Mineiro? O Galo vem de um resultado amargo na última rodada do Brasileirão. O time de Minas Gerais por pouco não saiu com a vitória no duelo contra o CSA, porém, acabou deixando o campo com o empate na bagagem, um resultado muito amargo para a equipe. Com o resultado, estacionou na 12ª colocação, ficando em uma posição nada confortável.

Santos - Divulgação

Após uma grande insistência da diretoria no trabalho de Rodrigo Santana, os dirigentes optaram por trocar de comando após a derrota para o Grêmio, pelo Brasileirão 2019. Estando em uma situação nada confortável na tabela, onde a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima, o clube quer aproveitar a chance para vencer um time que está na parte de cima da tabela de classificação para ganhar moral na reta final da temporada.

Já o Santos vem de uma vitória importante na Vila Belmiro na última rodada do Brasileirão 2019. Após o Ceará sair na frente do placar, o Alvinegro partiu pra cima e conseguiu chegar ao gol da virada, resultado que deixou o clube t reinado por Jorge Sampaoli tranquilo na terceira colocação, com vaga na próxima edição da Libertadores da América praticamente garantida. Neste domingo, o Peixe quer fazer mais três pontos e continuar na cola do Palmeiras e Flamengo, times que estão na sua frente na tabela de classificação.

Santos de olho nos outros jogos da rodada! Rivais tem grandes confrontos marcados

Enquanto isso, o Flamengo joga no Rio de Janeiro diante do Fluminense, em um grande clássico da rodada do Brasileirão 2019. Já o Palmeiras, que está em terceiro colocado, vai jogar na Arena da Baixada, contra o Furacão.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!