Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Brasileirão 2019: Atlético-MG x Vasco jogam ao vivo no Independência – Jogo às 19h15

Em mais uma grande partida da Série A, o Galo joga em casa contra o Vasco


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Enquanto a grande maioria dos times da Série A do Brasileirão 2019 estão focados na rodada seguinte da competição de pontos corridos, Atlético Mineiro x Vasco da Gama medem forças no Independência, às 19h15, em jogo atrasado pela rodada de número 21. O jogo terá transmissão do SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Brasileirão 2019: Atlético x Vasco jogam no Independência em jogo atrasado da Série A

O Atlético Mineiro quer voltar a conseguir uma sequência de bons resultados na Série A do Brasileirão 2019. Após quebrar uma sequência de seis partidas seguidas com derrotas, o clube mineiro quer conseguir a sua segunda vitória seguida no Brasileirão 2019. Com 30 pontos conquistados, o Galo está em 10º colocado, posição nada confortável para o clube mineiro.

Do outro lado, o Vasco quer voltar a conseguir os três pontos fora dos seus domínios pelo Brasileirão 2019. Após perder por 1 a 0 para o Corinthians, o Cruz-maltino quer fazer os três pontos e voltar a se distanciar da zona da degola. Com 24 pontos conquistados, o time do Rio de Janeiro não está em uma situação confortável na tabela, sendo preciso conseguir bons resultados para deixar as coisas mais tranquilas.

Rafael Ribeiro/Vasco

O jogo promete muitas emoções, já que ambos os times querem fazer os três pontos e crescer na tabela do Brasileirão 2019. O Vasco quer segurar o ataque do Galo, porém, o time de Minas Gerais quer partir para cima e buscar a vitória com uma boa margem, tranquilizando as coisas no clube após a dura eliminação na Copa Sul-americana.

Mais um grande jogo da Série A! Chape mede forças em casa com o Corinthians

No mesmo horário, terá mais um jogo atrasado pelo Brasileirão 2019. Na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Corinthians, em mais um jogo que promete muita emoção. O time da casa vive um momento péssimo, sem saber o que é vencer há seis jogos, a Chape precisa vencer de qualquer maneira para continuar vivo com o sonho de ficar na primeira divisão. Do outro lado está o Timão, equipe que vem de uma vitória sobre o Vasco e precisa vencer para continuar subindo na tabela e chegar ao terceiro colocado, diminuindo a distância para o Flamengo na liderança.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!