Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Brasileirão 2019: Chapecoense (0) busca feito inevitável contra o São Paulo (4)

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O jogo ao vivo deste sábado (2), se encerrará com a partida entre Chapecoense x São Paulo. Em momentos distintos e diferentes na última rodada, ambos os times precisam mostrar sua força dentro de campo e lutar até o fim.

Confira também: Futebol ao vivo: Chapecoense 0x2 São Paulo jogam pela série A neste sábado

No entanto, a equipe da casa tem uma verdadeira pedreira pela frente, visto que precisa não apenas de vencer ao vivo a equipe do São Paulo como também torcer por outros resultados que diminuem a diferença para os seus rivais fora de rebaixamento. Enquanto o time de Fernando Diniz tenta permanecer no g4 do Brasileirão.

O duelo ao vivo, é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 21:00 (no horário de Brasília), e será realizado na Arena Condá, em Chapecó.

Jogo ao vivo: Chapecoense e sua inspiração

Onde assistir o jogo ao vivo: jogo do Chapecoense x São Paulo ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.
Onde assistir o jogo ao vivo: jogo do Chapecoense x São Paulo ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.

É claro que a difícil missão da Chapecoense é grandiosa, mas, é preciso cautela para conseguir o objetivo quase impossível de ainda permanecer na Série A do ano que vem. No entanto, enfrentará um adversário complicado e pode fazer a diferença devido ao momento delicado que o Verdão do Oeste passa.

A Chapecoense vem de uma vitória ao vivo frente ao Atlético-MG em pleno estádio Independência, portanto, todo cuidado é pouco para conseguir suprir as necessidades e um esquema eficiente.

Para o confronto ao vivo, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, João Ricardo, Gum e Maurício Ramos (lesionados); Henrique Almeida.

Partida ao vivo: São Paulo e uma crise interna

Depois de vislumbrar bons jogos e eficientes, Fernando Diniz encontrou com a primeira derrota ao vivo, justamente contra o Palmeiras, seu arquirrival. Portanto, para reverter esse quadro é preciso vencer em Chapecó e manter o equilíbrio de suas forças e fazer valer a pena.

O duelo ao vivo é de grande importância pois, em caso dde vitória poderá se aproximar do Santos, do próprio Palmeiras e quem sabe do Flamengo, assegurando por mais uma rodada dentro do g4.

Para o confronto ao vivo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Everton, Pablo, Rojas (lesionados), Liziero (desgaste muscular) e Helinho. Portanto, a hora da virada é agora.

Prováveis escalações do jogo ao vivo entre Chapecoense x São Paulo

Onde assistir o jogo ao vivo: jogo do Chapecoense x São Paulo ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.
Onde assistir o jogo ao vivo: jogo do Chapecoense x São Paulo ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.
  • Chapecoense: Tiepo; Renato, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Camilo e Roberto; Arthur Gomes, Everaldo e Dalberto. Técnico: Marquinhos Santos
  • São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato (Raniel). Técnico: Fernando Diniz

Ficha técnica da partida ao vivo entre Chapecoense x São Paulo

  • Data e hora: 2/11/2019 às 21:00(no horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó(SC)
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
  • VAR: Daniel Nobre Bins
  • Transmissão do jogo ao vivo: Premiere

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!