Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
Argentina's River Plate forward Rafael Borre (L) takes a penalty kick to score his team's second goal during a Copa Libertadores football match between Argentina's River Plate and Paraguay's Cerro Porteno in Buenos Aires, Argentina, on August 22, 2019. (Photo by JUAN MABROMATA / AFP)

Futebol ao vivo: Internacional treina e preparador afirma que “Time se doará até o limite”

O clube colorado de Porto Alegre conta com a força do Beira Rio para ir em busca da revanche contra o Flamengo.

O duelo de volta das quartas de final da libertadores da América está mais próximo do que nunca e nesta terça feira, cerca de 10 mil torcedores, segundo estimativa da assessoria de imprensa do clube, foram ao estádio para apoiar o elenco do técnico Odair Hellmann no último treino antes da decisão.

O que acalmou o coração dos torcedores colorados foi a presença de Rafael Sobis, o jogador está recuperado e em condições de jogo, o jogador havia sentido desconforto muscular no jogo de ida, logo, é esperado que o Odair repita a escalação colorada.

Ainda assim, o Wellington Silva é alternativa mesmo com Sobis em condições de jogo, para uma formação mais ofensiva. O restante da escalação não deverá ser muito diferente, ou talvez seja até mesmo idêntica a que entrou em campo na semana passada.

A provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Wellington Silva); Guerrero.

Desfalques do Inter: Matheus Galdezani, Rodrigo Dourado e William Pottker

Pendurados em cartão: Paolo Guerrero

Será que o inter vai conseguir essa virada? sites de apostas

Cristiano Nunes, preparador físico do time, lançou a seguinte afirmação em entrevista “O time vai se doar até o limite nos 90 minutos” e ainda afirmou que o time está preparado para conquistar a classificação contra o flamengo.

Com tudo isso, o inter certamente precisará de muito fôlego para vencer o duelo no Beira Rio. Para levar a decisão aos pênaltis o colorado precisa vencer por 2 a 0. Com três gols de diferença segue adiante do torneio e fica com a vaga das semi-finais da libertadores.

Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, resta ao Inter ir ao ataque.

O Inter perdeu a ultima partida disputada contra o Goiás no Serra Dourada, após o desempenho ruim houve um discurso no vestiário, e também fora dele. Em seguida a delegação seguiu para o Hotel em que estava hospedado em Goiânia. Foi apenas o tempo de jantar e os jogadores seguiram em voo fretado para Porto Alegre. Até mesmo o voo fretado já faz parte da estratégia para tentar a virada. Essa estratégia também foi adotada pensando preparação com o grupo completo para o treino, ao envés de treinar com apenas parte da equipe.

O treino foi iniciado e só depois os portões foram abertos para a impressa, nesse momento os jogadores já participavam de um recreativo. Autor de um gol na atividade, Nico López chutou a bola em direção os colorados na arquibancada e recebeu apoio da torcida – o uruguaio vive um jejum de 23 jogos sem marcar, isso lhe custou a camisa de titular no time. No final os jogadores retribuíram o carinho dos torcedores.

Um detalhe importante que vale ser lembrado para essa partida entre o Inter e o FLA é que: o gol marcado fora de casa é critério de desempate na competição

Comentários
Loading...