Eduardo Bolsonaro ignora imprensa e sugere outra fonte de informação

0 20

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aconselhou seus seguidores a buscarem uma alternativa de informação. No twitter, o filho número 3 do presidente Jair Bolsonaro sugeriu que os internautas que estão cansados de ”fake news” a respeito do governo de seu pai acompanhassem o canal do Youtube chamado ”Folha do Brasil”.

Cansado de tanta fake news? Quer ficar realmente informado sobre o que o Governo Bolsonaro tem feito? Inscreva-se e assista no youtube o perfil FOLHA DO BRASIL”, disse o deputado federal.

Eduardo Bolsonaro publica vídeo de criança armada

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) causou polêmica ao publicar em seu Twitter um vídeo em que um homem aparece brincando de arma com uma criança pequena. O vídeo foi publicado um dia após a menina Ágatha, de 8 anos, ser morta por um tiro de fuzil vindo supostamente da PM.

Verdade, quando criança também brinquei de polícia e ladrão e não virei bandido. Como diz o Padre Paulo Ricardo temos que ensinar nossos filhos a serem guerreiros do bem”, escreveu o deputado.

Eduardo Bolsonaro publica vídeo polêmico em rede social
Eduardo publica vídeo polêmico em rede social (Imagem: Reprodução/Twitter)

Deputado destaca busto de barão do Rio Branco e homenageia-o

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) colocou o busto do Barão do Rio Branco na entrada do plenário da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara. O Barão virou patrono da diplomacia nacional. Eduardo que foi indicado pelo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, para ocupar o maior posto da diplomacia brasileira –  o de embaixador nos Estados Unidos – vai passar por uma sabatina do Senado e decidiu prestar homenagem ao pai da diplomacia brasileira contando um pouco da trajetória do Barão.

“Já foi deputado, igual a nós, deputado geral pelo Mato Grosso. Ajudou seu pai, Visconde de Rio Branco, na confecção do tratado que finalizou a Guerra do Paraguai, em 1870. Depois ajudou Santa Catarina e Paraná, na questão de Palmas, nas nossas fronteiras com a Argentina. Ajudou na questão das nossas fronteiras ao Norte. E também o Estado do Acre, que sua capital Rio Branco, não é por acaso”, disse o deputado.

deixe uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado