Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Adrilles perde a paciência e sob o tom pra cima de Guga Noblat ao vivo, confira

0 383

O comentarista político Adrilles Jorge, da rádio Jovem Pan, ficou com os nervos a flor da pele. Num debate político hoje (23) no programa Morning Show junto com Guga Noblat, Adrilles perdeu a paciência e subiu a voz. Na discussão, Adrilles disse a Noblat que o “Comunismo é pior que o Nazismo”, e ele não gostou da comparação.

Segundo Guga Noblat, “o comunismo junto com o anarquismo foi um dos primeiros movimentos a dar voz a mulher“. Mas, para Adrilles, Guga estava totalmente errado, e ele diz que “não há um único país comunista que não tenha tido uma ditadura“.

Confira também: Sergio Moro Diz Que Sem Bolsonaro Ele Não Seria Ministro Da Justiça

Reprodução: Instagram do Adrilles Jorge / Elenco do Morning Show
Reprodução: Instagram do Adrilles Jorge / Elenco do Morning Show

A medida que o debate foi seguindo, o clima entre os dois foi esquentando, até o ponto em que os dois começaram a falar ao mesmo tempo. O desgaste do momento tornou a situação vexatória e o apresentador Silvio Navarro foi obrigado a pedir que ele se acalmassem.

Adrilles Jorge passou a integrar a bancada do programa Morning Show após a saída de Caio Coppolla ano passado. Posteriormente Guga Noblat entrou no elenco após a saída do Fefito. Adrilles representa o lado da Direita liberal enquanto Noblat o lado do Socialismo.

Veja também: Abraham Weintraub chama Villa de boca de esgoto, assista ao vídeo

Adrilles X Guga Noblat, este é o modus operandi da Jovem Pan

A rádio Jovem Pan tem trabalhado sob a filosofia dos debates polêmicos. Conforme ele promovem discussões políticas entre pessoas de opiniões oposta a audiência sobe. Ao que tudo indica, este se tornou o jeito de ser da rádio, que percebeu que colocar pessoas com opiniões contrárias para “conversar” sempre rendeu bons números de espectadores.

Em 2019, eles colocaram lado a lado, Glenn Greenwald e Augusto Nunes, e o como resultado acabou em pancadaria. Recentemente Rodrigo Constantino e Marco Antônio Villa também entraram desavenças ao vivo. Com toda a certeza, veremos ainda muitas discussões acontecerem, pois colocar opositores juntos pra debater tornou-se o modus operandi da rádio.

Pode gostar também: Urgente: Carla Zambelli esclarece suposto áudio de compra de votos, assista ao vídeo

deixe uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado