Top Stores

- Publicidade -

Serasa eCred oferece empréstimo para negativado autônomo

Serasa sCred está oferecendo uma oportunidade para os trabalhadores autônomos negativados

Top Stories Enquete A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco x Rico Melquiades, para quem vai a sua torcida?

O Serasa eCred está oferecendo empréstimo para negativado autônomo, porém, é preciso ficar atento a todos os detalhes antes de fazer a solicitação. Então hoje, 01 de agosto de 2021, todos os detalhes serão apresentados.

Conseguir um empréstimo pode ser uma ótima opção para quem está precisando de uma grande quantia de dinheiro para realizar uma compra ou pagar algumas dívidas. Mas é preciso ficar sempre atento às exigências, valor das taxas e as condições de pagamentos.

Lembre-se que o dinheiro emprestado precisa ser pago, pois os juros podem ser altos, fazendo com que o valor da dívida aumenta bastante. Por mais que o Serasa eCred apresente parcerias com bancos tradicionais, é sempre bom manter a atenção.

Veja mais: Empréstimo Nubank sumiu (e agora?). Saiba o que fazer

O que é o Serasa eCred?

P Serasa eCred é um marketplace de crédito que disponibiliza diversas ofertas de cartão de crédito e também empréstimo para negativado autônomo. A empresa apresenta parceria com as principais instituições financeiras do país, o que facilita a comparação na hora de pedir o empréstimo.

Todo o acesso é 100% on-line e sem nenhuma cobrança. Os interessados devem entrar no site oficial do Serasa eCred, realizar o cadastro e então fazer uma simulação do serviços escolhido. Mas vale lembrar que toda a solicitação passará por uma análise para que a aprovação aconteça.

Outro ponto de atenção é que o site oficial orienta que nenhum serviço exige o depósito ou transferência prévia, então é preciso ficar atento com as propostas encontradas na internet.

O que é o empréstimo para negativado autônomo?

Serasa eCred oferece empréstimo para negativado autônomo
Serasa eCred oferece empréstimo para negativado autônomo. | Foto: João Geraldo Borges Júnior por Pixabay

O empréstimo para negativado autônomo é uma oportunidade para quem tem dívida em aberto e trabalha sem CLT. Mas mesmo que possa ser uma ótima chance, a liberação não é tão simples, pois mesmo assim os bancos ainda realizarão uma análise.

A análise de crédito costuma ser um pouco mais exigente nesses casos, então reunir muitas informações para comprovar a renda será importante. Veja então duas possibilidades de comprovação de renda que pode ajudar a liberar o dinheiro:

  • Movimentação bancária:

A utilização do extrato do banco pode ser utilizado como comprovação de renda. Desse modo, os interessados devem levantar o máximo de informação bancária que conseguir. Caso tenha dificuldades, o ideal é buscar uma agência bancária.

  • Imposto de Renda:

As informações contidas no imposto de renda também pode servir como forma de comprovar a renda. De acordo com o site oficial do Serasa eCred, esta pode ser uma forma mais fácil de conseguir o empréstimo para negativado autônomo. 

Saiba também: Aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Como fazer a solicitação?

Para pedir o empréstimo com garantia de celular basta seguir os cinco passos abaixo:

  • Em primeiro lugar, deve-se acessar o site oficial do Serasa eCred e fazer um cadastro simples;
  • Agora, basta informar o valor desejado e também o prazo para pagamento. Feito isso, basta aguardar a simulação;
  • Deve-se então verificar as empresas parceiras disponíveis e escolher a que melhor se encaixa ao seu perfil;
  • Por fim, basta esperar a análise e a aprovação do crédito.

Mesmo que esta seja uma ótima oportunidade, é sempre importante analisar todas as exigências e demais informações antes de realizar a solicitação. Dessa forma, os interessados terão uma tranquilidade maior, pois as chances de dar algum problema serão menores.

Curiosidade: lucro do FGTS: trabalhadores desempregados também têm direito

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...