Top Stores

- Publicidade -

Serasa eCred oferece empréstimo com garantia de celular

Agora é possível realizar empréstimos oferecendo o celular como garantia

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Conseguir a liberação de crédito pode não ser uma tarefa muito fácil, pois os bancos realizam análises e muitas vezes o dinheiro não é liberado. Mas algumas empresas estão oferecendo a opção de empréstimo com garantia de celular. Porém, é preciso entender tudo antes de fazer a solicitação. Hoje, 31 de julho de 2021, será possível conhecer um pouco mais desse serviço oferecido pelo Serasa eCred.

Muitas empresas e instituições financeiras oferecem a possibilidade de empréstimo por meio de uma garantia. Porém, na maioria dos casos, o bem é algo maior, como o carro ou a casa. Então quando surge a possibilidade de colocar o celular como garantia, é inevitável que muitas pessoas apresentem dúvidas.

Em primeiro lugar, é importante conhecer quem está oferecendo a facilidade e depois conferir quais são as vantagens e também as condições de pagamento.

Veja mais: Empréstimo Nubank sumiu (e agora?). Saiba o que fazer

O que é o Serasa eCred?

O Serasa eCred é a empresa que está disponibilizando o empréstimo com garantia de celular. Basicamente, ela é um marketplace de crédito, onde é possível ter acesso a diversas ofertas de empréstimos e cartões de crédito de bancos tradicionais e digitais parceiros.

O acesso é 100% on-line e também de forma gratuita. Então os interessados podem entrar no site oficial e conferir as opções disponíveis dos serviços oferecidos. Uma vantagem é a possibilidade de comparar as taxas e condições de pagamentos. Desse modo, o Serasa eCred trabalha como um facilitador e intermediador de empréstimos e cartões de crédito.

Vale lembrar que a aprovação de algum dos serviços também terão a necessidade de aprovação. Então será preciso enviar alguns documentos pessoais para que uma análise seja feita. De acordo com o site oficial, a empresa não exige nenhum depósito antecipado, por isso é bom ficar atento às propostas que aparecem na internet.

Fique sabendo: Aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Quais vantagens ele oferece ao pedir empréstimo com garantia de celular?

Pedir empréstimo com garantia de celular utilizando os serviços do Serasa eCred apresenta algumas vantagens, sendo as principais:

  • Aprovação facilitada
  • Todo o processo é feito on-line e com uma burocracia reduzida quando comparado a outros tipos de solicitação de empréstimo;
  • Valores flexíveis de crédito.

É sempre bom ressaltar que por mais que a oferta aparente ser uma boa opção, existe um limite máximo de crédito que pode ser liberado. Diante disso, os interessados podem conseguir empréstimos de R$500,00 até R$2.500,00 e pagar em até 12 vezes.

Como fazer a solicitação?

Serasa eCred oferece empréstimo com garantia de celular
Serasa eCred oferece empréstimo com garantia de celular. | Foto: Jess Foami por Pixabay

Para pedir o empréstimo com garantia de celular basta seguir os cinco passos abaixo:

  • Em primeiro lugar, deve-se acessar o site oficial do Serasa eCred e fazer um cadastro simples;
  • Agora, basta informar o valor desejado e também o prazo para pagamento. Feito isso, basta aguardar a simulação;
  • Deve-se então verificar as empresas parceiras disponíveis e escolher a que melhor se encaixa ao seu perfil;
  • Por fim, basta esperar a análise e a aprovação do crédito.

Empresas que oferecem empréstimo com garantia de celular

Existe também a possibilidade de conseguir este tipo de empréstimo por meio de outros aplicativos. Abaixo será apresentado dois exemplos:

  • Brelo

Esta empresa oferece o empréstimo para quem tem algum celular da Samsung. Então basta baixar o aplicativo, seguir os passos de cadastro, verificar se as taxas valem a pena e então esperar a análise para liberação.

  • SuperSim

O SuperSim também é um aplicativo que apresenta este serviço de empréstimo. Ele segue o modelo anterior, então é preciso ser maior de 18 anos, possuir algum celular da Samsung e ter renda ativa. Os passo para a solicitação são os mesmos, basta realizar o cadastro, verificar as taxas e esperar a análise.

O certo é que uma verificação sobre a empresa seja feita antes da solicitação para que tudo ocorra sem problemas.

Curiosidade: lucro do FGTS: trabalhadores desempregados também têm direito

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...