- Publicidade -

Saiba como ganhar dinheiro na Internet sendo menor de 18 anos

Aplicativos oferecem recompensas para usuários, mesmo que sejam menores de idade

Sim, é possível ganhar dinheiro na Internet sendo menor de 18 anos. Isso porque, as empresas não perderiam a oportunidade de aproveitar um público tão grande. Hoje (20/07), explicaremos algumas maneiras de lucrar antes de se tornar maior de idade.

Para conseguir uma renda extra na Internet sendo menor de idade no Brasil, basta ter em mãos um smartphone ou tablet e estar conectado com a web.

As principais maneiras de ganhar dinheiro podem ser encontradas nas lojas de aplicativos: Play Store (Android) e App Store (Apple). As melhores e mais confiáveis empresas desse nicho atuam com os dois sistemas operacionais.

Saiba como ganhar dinheiro na Internet sendo menor de 18 anos
Saiba como ganhar dinheiro na Internet sendo menor de 18 anos (Foto: Freepik.com)

Como ganhar dinheiro na Internet sendo menor de 18?

Na maioria dos casos, os aplicativos oferecem tarefas para que os usuários cumpram e ganhem recompensas em dinheiro. No entanto, existem plataformas dos mais variados tipos. Basta escolher um tipo de atividade que mais lhe agrade.

  • Ganhar dinheiro assistindo a vídeos

TikTok e Kwai dominam esse nicho de atuação. São os melhores aplicativos do mercado, também os mais populares, oferecendo dinheiro para quem assistir a vídeos e convidar amigos. O ClipClaps também segue a mesma linha. Todos eles têm classificação apropriada para quem tem a partir de 12 anos.

  • Ganhar dinheiro jogando games

Também são vários os aplicativos que pagam recompensas por quem atingir as missões oferecidas nos mini-games oferecidos.

Gamee, Lucky Cash, Cashyy, Money Shot e Cash’em All são aplicativos com classificação livre para todas as idades, pois servem tanto para diversão, como também para conseguir acumular recompensas.

  • Indicando amigos para o PicPay

Já a conta digital do PicPay é uma das poucas que oferecem cadastro para quem tem a partir de 16 anos, ou seja, ainda é menor de idade, com todos os serviços e produtos.

Com o PicPay, é possível ganhar R$ 20 a cada novo amigo indicado para utilizar o aplicativo. Quanto mais convidados conseguir, mais dinheiro acumulará.

  • Trabalhando com design ou edição de vídeos e fotos

É possível ainda aproveitar as redes sociais para demonstrar suas habilidades com design gráfico ou edição de fotos e vídeos, obviamente, e vender seus serviços de maneira remota.

Logicamente, é uma ideia específica para quem possui essas habilidades, preferencialmente com cursos voltados para as áreas.

Veja como ganhar dinheiro respondendo pesquisas (Dicas para ser aprovado)

Sim, existem maneiras de ganhar dinheiro usando apenas uma conexão com a Internet e um aparelho smartphone, tablet ou computador. Também são muitas as empresas que oferecem pagamentos para quem responder pesquisas, mas como ser aprovado para começar a lucrar com essas plataformas é o fator que mais gera dificuldades. Neste vídeo, ensinaremos como fazer. Confira:

Comentários
Loading...