Top Stores

- Publicidade -

Qual banco digital abre conta para menor de 18 anos? Veja 5 opções

Veja onde abrir uma conta digital sendo menor de idade

Top Stories 5 ideias de decoração de jardim com pedras: confira as tendências e inspire-se para criar um ambiente bonito

Saber como gerir dinheiro é algo que deve ser ensinado desde cedo, evitando que um jovem cresça sem consciência financeira. Em uma época marcada pela digitalização de serviços bancários, uma dúvida comum é para saber qual banco abre conta para menor de 18 anos. Confira hoje (06/07).

Nos últimos anos, a chegada de contas digitais para o mercado brasileiro fez com que o interesse de jovens menores de 18 anos por serviços bancários aumentasse de maneira expressiva.

Isso porque, as fintechs oferecem contas bancárias que podem ser acessadas, movimentadas e geridas de forma 100% online. É possível conseguir todos os produtos oferecidos e realizar todas as operações utilizando apenas o próprio smartphone.

Qual banco digital abre conta para menor de 18 anos? Veja 5 opções
Qual banco digital abre conta para menor de 18 anos? Veja 5 opções (Foto: Freepik.com)

Por conseguir atingir um grande público que está nas redes sociais frequentemente, alguns bancos digitais lançaram produtos para menores de idade. Confira abaixo.

Qual banco digital abre conta para menor de 18 anos?

Jovens da nova geração dominam a tecnologia desde cedo e não os educar financeiramente desde cedo é um erro. O significado de fintech é justamente finanças com tecnologia.

As seguintes empresas abrem contas digitais para menores de idade:

  • PicPay

A fintech oferece carteira digital por meio de um aplicativo de uso simples e desburocratizado. É possível abrir uma conta a partir de 16 anos, sendo a mesma que é aberta para consumidores maiores de idade.

  • Inter

Já o Inter oferece um produto chamado “Conta Kids”, que tem como objetivo educar jovens financeiramente e inseri-los no mundo das finanças.

A conta deve ser aberta pelos pais ou um responsável legal da criança/adolescente, podendo até mesmo emitir um cartão de débito em nome do jovem.

  • Next

Já a conta digital desenvolvida pelo Bradesco tem a conta “Next Joy”. O jovem ainda é estimulado até a receber mesada programada, com missões e mimos no aplicativo.

  • Modal Mais

A Modal Mais é uma corretora de investimentos, mas que também oferece conta digital. É necessário, no entanto, enviar uma proposta de abertura de conta assinada pelos responsáveis.

  • Nagle Bank

Já essa startup foi criada por Gabriel Neox e Eagle Trindade, youtubers do canal Neagle, com 7,85 milhões de inscritos.

Aprenda a investir e ganhar dinheiro através de aplicativos

Se você quer fazer o seu dinheiro render, saiba que é possível começar a aplicar usando aplicativos de corretores e bancos e também aprender mais sobre o mundo dos investimentos. Através do vídeo abaixo, ensinaremos várias maneiras de fazer lucro exclusivamente por métodos digitais, usando somente um smartphone. Confira todos os detalhes:

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...