Top Stores

- Publicidade -

Quais os melhores bancos digitais em 2021? Veja agora mesmo o comparativo

Antes de decidir qual banco escolher, confira as três melhores empresas do ramo da atualidade

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

A praticidade das transações financeiras é um grande marco dos tempos atuais. Sem sair de casa e por meio do celular, é possível efetuar pagamentos, fazer transferências, depósitos e diversas ações que, anteriormente, era realizadas de forma presencial nas agências bancárias. Tendo isso em vista, confira nesse sábado (31/07) um comparativo de quais os melhores bancos digitais em 2021.

Afinal de contas, antes de escolher em qual banco abrir uma conta digital e se tornar cliente, é super interessante saber quais outras opções oferecem os mesmos produtos. Além disso, vale pesquisar quais empresas oferecem mais benefícios e recursos. A escolha, geralmente, depende bastante da necessidade e dos interesses dos consumidores.

Quais os melhores bancos digitais em 2021

Alguns bancos digitais têm ganhado popularidade e se destacam, em comparação às opções existentes. No Brasil, a oferta dos serviços bancários feitos de forma virtual tem crescido bastante nos últimos anos, tornando essa modalidade cada vez mais utilizada pela população e indicando que ela veio para ficar.

Quais os melhores bancos digitais em 2021? Veja agora mesmo o comparativo
Quais os melhores bancos digitais em 2021? Veja agora mesmo o comparativo

 

Desse modo, conheça as melhores opções de bancos digitais em 2021 e saiba o que cada empresa oferece, bem como as vantagens e informações necessárias antes de se tornar cliente.

Nubank

O Nubank é, atualmente, o maior banco digital brasileiro. A instituição que começou como fintech, oferece diversos produtos a um custo benefício super interessante.

Por meio do aplicativo, é possível abrir a conta digital, que não tem taxa de manutenção e nenhuma cobrança. Além disso, não há tarifa de transferências. Contudo, com relação ao saque, a empresa cobra R$ 6,50 por cada procedimento.

O cartão de crédito do Nubank não possui anuidade, porém está sujeito à análise de crédito. Possui a bandeira Mastercad e pode ser usado também com a função de débito. No entanto, negativados e pessoas com histórico de dívidas podem solicitar um cartão específico sem limite pré-aprovado, basta apenas que possua a conta Nubank e coloque dinheiro para utilizar o cartão.

O banco também disponibiliza empréstimos para os clientes, rendimento em conta e atendimento por meio do chat do aplicativo e site, telefone e e-mail.

Inter

O Inter também é uma das melhores opções de bancos digitais na atualidade. Ele seria a melhor opção para abertura de conta digital, pois oferece quase todos os recursos do mercado, como conta corrente, empréstimo, conta poupança, investimento, seguros e previdência privada.

Além disso, não há nenhuma cobrança na realização de saques, transferências, anuidade do cartão e manutenção da conta, tudo é disponibilizado gratuitamente.

A bandeira do cartão é Mastercard e o atendimento virtual está disponível 24 horas por dia.

Pan

O banco Pan é a opção que agrada os clientes que buscam por facilidades. Isso porque a empresa oferece consórcios e financiamentos mais acessíveis, além de um cartão sem anuidade e bandeira Visa e Mastercard, tarifas gratuitas para transferências entre contas, 30 saques e 30 TEDs.

Além disso, oferece negociação de dívidas, empréstimos, investimentos, rendimento em conta e atendimento por chat e telefone. Contudo, para abrir a conta no banco Pan é necessário comprovar a renda.

Consulta BENEFÍCIO INSS pelo CPF?! Veja o passo a passo sem sair de casa

O cidadão pode descobrir, sem sair de casa, qual a situação do pedido realizado junto à Previdência Social. Para isso, basta ter acesso à Internet e usar o aplicativo ou site Meu INSS. Neste vídeo, portanto, você descobre em poucos passos a situação do requerimento feito.

00:37 – Possibilidade de realizar consulta ao INSS, independentemente do benefício requerido

00:57 – Por quais canais fazer a consulta à Previdência

01:15 – Passo a passo para fazer a consulta ao benefício INSS pelo CPF

02:29 – Prazo de análise do INSS

02:50 – Consulta ao benefício INSS por telefone

Veja também: Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas: https://bit.ly/3xWJgyr

Como ganhar dinheiro indicando imóveis: https://www.youtube.com/watch?v=hk20b

Sua conta de energia está alta? A companhia de energia pode estar te lesando! Clique no link e veja como mudar isso e ter sua grana de volta: https://bit.ly/3r8dqfx

Não existe almoço grátis! Entenda clicando a seguir: https://bit.ly/2TYOTNV

Desbloquear agora seu cartão cidadão! Veja como: https://bit.ly/3r25CMh

Bolsa Família bloqueado?! Saiba mais sobre isso: https://bit.ly/3AQ1bIP

Veja também essa receita deliciosa: https://bit.ly/2UHwWmN

Compartilhe este vídeo: https://youtu.be/HDGvawFTViY

Conecte-se conosco: https://bit.ly/2VtBe1L

Nossos sites: https://folhago.com.br/blogs/poderecohttps://diarioprime.com.br/financas/

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...