Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Resultado da Lotofácil - Loterias Caixa - Resultado da Quina

Nome sujo: trabalhadores poderão ter mais oportunidade para tirar o nome SPC e Serasa no governo Bolsonaro

O ano de 2018 esta chegando ao fim, com um novo governo milhares de brasileiro terá a oportunidade de tirar o nome da SPC e Serasa. De acordo com o levantamento da Serasa Experian um total de 61,8 milhões estão inadimplente, isso representa um total de 40,3% da população adulta, as informações são do G1, portal de notícias da Globo.

Bolsonaro promete combater a corrupção

Bolsonaro
Bolsonaro

O presidente eleito do PSL, Jair Bolsonaro tem como promessa de governo amenizar a corrupção no Brasil, o juiz Sergio Moro fará parte do seu governo como ministro da justiça. Com um cenário otimista os brasileiros que se endividaram confiando nas promessas do PT terão a oportunidade de ter os nomes limpos nas praças.

Educação financeira

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um dos grandes responsáveis pela inadimplência é a falta da educação financeira, gasta mais que recebe se tornou um hábito na vida de muitas pessoas, e isso não esta apenas na vida privada, no governo a mesma coisa acontece, os gastos estão sempre acima do teto, gastando mais que arrecada.

Se o exemplo não vem dos principais governantes e nem de casa o Brasil sempre sempre um pais lançado a sorte.

Cartões de crédito, isca para inadimplência

Para aqueles que acham donos dos limites dos cartões de créditos, certamente estará fadado a ter o  nome incluso na lista de inadimplência, SPC ou Serasa, os altos juros dos cartões é um grande problema, são poucas pessoas que consegue de fato usar essas linhas de créditos em se comprometer.

Cartão de crédito e Nubank vale a pena? confira!

Os cartões de crédito sempre será alvo de um amplo debate, afinal de contas os imposto cobrados pelas instituições financeira tem aumentando de forma descomunal, apesar do grande número de desempregado em nosso território brasileiro, e a alta do dólar ao qual acaba influenciando na vida do trabalhador restará apenas uma dúvida, vale apenas nos dia de hoje adquirir um cartão de crédito? (Continue lendo..)