Top Stores

- Publicidade -

Meu Kwai não aparece a moeda carregando; resolva este problema agora

Erro tem tirado a paciência de usuários do aplicativo

Meu Kwai não aparece a moeda carregando. Essa é a maior reclamação entre usuários do aplicativo de vídeos ao longo das últimas semanas, gerando um alvoroço tanto nas redes sociais, como principalmente elevando o número de pesquisas sobre esse tema no Google. O que faremos hoje (19/07), aqui no Diário Prime, é explicar motivos pelos quais esse erro ocorre e como resolver.

Primeiramente, é necessário entender o que é a moeda do Kwai e quais seriam as razões reais que podem fazer com que ela pare de rodar e prejudique os usuários da plataforma.

A moeda é o ícone com nome Kwai Golds, que fica localizada no canto alto superior da tela principal e é necessária para que um usuário consiga acumular dinheiro assistindo aos vídeos no aplicativo. Sem ela girando, nenhum centavo é contabilizado dessa forma.

Meu Kwai não aparece a moeda carregando; resolva este problema agora
Meu Kwai não aparece a moeda carregando; resolva este problema agora (Foto: Getty Images)

Por que a moeda do Kwai para de rodar?

É possível que um usuário tenha atingido limites do aplicativo, como por exemplo:

Cada conta pode acumular no máximo 15.000 Kwai Golds por dia assistindo aos vídeos. Após chegar a essa quantidade, a moeda para de rodar e só volta na madrugada seguinte;

A promoção de ganhar dinheiro com vídeos só é válida nos primeiros 45 dias de conta aberta no Kwai. Está escrito nas regras da atividade.

Caso não esteja em nenhuma dessas situações, realmente há algum tipo de falha acontecendo em seu aplicativo.

Meu Kwai não aparece a moeda carregando: veja soluções

Como o Kwai não se posiciona acerca deste problema, os próprios usuários precisaram encontrar algumas maneiras de solucionar a falha. Nas redes sociais, há inúmeros relatos de quem conseguiu fazer a moeda voltar a girar com esses passos:

  • Apagar cache no aplicativo – vá até o menu configurações e clique em “apagar cache”;
  • Apagar dados e cache fora do aplicativo – no menu configurações e aplicativos do seu smartphone ou tablet, procure pelo Kwai e acesse a opção apagar dados e cache;
  • Baixe um aplicativo de limpeza para o seu smartphone – ele será essencial para apagar dados que não estão sendo usados e que podem ser prejudiciais para o próprio Kwai;
  • Faça logout e reinicie o aparelho ou tente logar com sua conta em um outro aparelho.

Conta de energia alta? Você pode estar sendo lesado e nem sabe!

Sua conta de energia vai aumentar. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), já estima aumento nas tarifas, e isso não vai sair barato, sem contar os riscos de racionamento e blecaute. Mas para piorar a situação, saiba que hoje, provavelmente, você já paga mais do que deve na sua conta de energia e nem se dá conta disso, ou seja, a sua fatura mensal de energia elétrica que já é alta, pior, pode estar sendo superfaturada.

Comentários
Loading...