- Publicidade -

Menor de 18 anos pode ter PicPay; saiba como cadastrar

Entenda como fazer um cadastro no PicPay mesmo sendo menor de idade

É cada vez maior a busca de menores de idade para abrir uma conta em banco digital. Atualmente, ainda são poucas as instituições financeiras que concedem a possibilidade e, na maioria dos casos, com serviços reduzidos. Já no PicPay, menor de 18 anos pode ter um cadastro como qualquer outro. Saiba hoje (10/07) como fazer.

A digitalização dos serviços financeiros nos últimos anos tem gerado uma enorme busca de brasileiros com menos de 18 anos para conseguirem uma conta digital.

Isso porque, a chegada das fintechs, que oferecem contas bancárias gratuitas, tem alcançado um novo público que antes não buscava virar clientes de bancos com tanta frequência.

O PicPay é uma das fintechs mais populares do Brasil e que consegue realizar ações publicitárias de destaque nas redes sociais. Sendo assim, atinge justamente um público mais jovem.

Menor de 18 anos pode ter conta no PicPay, mas como cadastrar?

Sim, é possível abrir uma conta digital no PicPay mesmo antes de completar a maioridade. Contudo, existe uma restrição no que se diz respeito à idade aceita pela instituição financeira.

É necessário:

  • Ter pelo menos 16 anos completos;
  • Estar com CPF regular junto à Receita Federal; e
  • Ter uma linha de celular ativa.

O cadastro deve ser feito baixando o aplicativo do PicPay e realizando um cadastro comum, como é feito em qualquer outro app.

Será necessário informar os dados pessoais e enviar uma foto do rosto (selfie) para comprovar sua identidade.

Com a conta aberta no PicPay, o jovem consumidor tem acesso a todos os serviços financeiros oferecidos pela empresa, inclusive a possibilidade de solicitar o PicPay Card – cartão de crédito e débito.

Aprenda a investir e ganhar dinheiro através de aplicativos

Se você quer fazer o seu dinheiro render, saiba que é possível começar a aplicar usando aplicativos de corretores e bancos e também aprender mais sobre o mundo dos investimentos. Através do vídeo abaixo, ensinaremos várias maneiras de fazer lucro exclusivamente por métodos digitais, usando somente um smartphone. Confira todos os detalhes:

 

Comentários
Loading...