Top Stores

- Publicidade -

Encerrar conta PicPay: confira o passo a passo simples para desativar seu perfil

Conta pode ser novamente criada desde que o interessado entre em contato com a empresa

O PicPay é o principal aplicativo brasileiro relacionado à carteira digital. Embora ofereça diversos recursos como pagamentos de conta e boleto, inclusive parcelados, transferência, cashback e diversos outros, tudo pelo celular, é possível que o usuário queira encerrar conta PicPay.  Sendo assim, confira nessa terça-feira (20/07) como desativar o perfil.

A desativação de conta é um processo simples e rápido e pode, posteriormente, ser revertido; ou seja, caso alguém queira voltar a utilizar os serviços do aplicativo, pode fazê-lo. Contudo, o retorno só é possível via e-mail, uma vez que a conta é vinculada ao CPF.

Como encerrar conta PicPay

O recebimento de notificações inúteis são uma das maiores causas que levam os usuários a desinstalarem aplicativos.

Encerrar conta PicPay: confira o passo a passo simples para desativar seu perfil
Encerrar conta PicPay: confira o passo a passo simples para desativar seu perfil – Imagem: Divulgação Mercado e Consumo

Tendo isso em vista, o PicPay, a carteira digital mais famosa do país, disponibiliza vários serviços ao cliente.

No entanto, é comum não simpatizar com os recursos, bem como com as funcionalidades do app. Além disso, há inúmeras outras causas para não querer mais utilizar o serviço, desde achar difícil utilizar a interface ou até mesmo não ser útil naquele momento.

Desse modo, é possível encerrar conta PicPay seguido o passo a passo:

  • Abra o PicPay e clique nos três traços que fica na parte lateral esquerda superior (menu lateral);
  • Em seguida, toque na opção Ajustes;
  • Depois, deslize a tela até o final e toque na opção Desativar minha conta;
  • Na tela seguinte, o aplicativo perguntará se o usuário tem certeza que deseja encerrar conta PicPay (desativar a conta) e informa que se ele desejar retornar ao aplicativo, deverá entrar em conta com a empresa por e-mail. Em caso afirmativo, é só clicar em Desativar conta;
  • Após a confirmação, o app pergunta se o usuário tem certeza sobre a desativação da conta, em caso afirmativo, toque em Desativar conta;
  • Por fim, é preciso fornecer a senha da conta. Em seguida, aparecerá a mensagem “Conta desativada”. Depois disso, é só desinstalar o app do celular.

Caso o usuário não queira desinstalar o aplicativo, pode deixá-lo no celular. Contudo, não receberá notificações dos serviços.

O que é o PicPay

O PicPay é um aplicativo para pagamentos e outras transações disponível para os sistemas operacionais Android (Google Play) e iOS (App Store).

Com ele, o usuário pode fazer pagamento de contas, compras, transferências, rachar conta com os amigos e muito mais tudo pelo celular.

O app funciona como uma espécie de carteira digital, onde é possível guardar dinheiro, cadastrar cartões de crédito, parcelar contas e transferir dinheiro do aplicativo para a conta corrente do cliente. Também é possível receber Pix de outros usuários que não utilizam o PicPay.

Além dos recursos no app, a fintech brasileira fundada em 2012 disponibiliza um cartão de crédito digital, o PicPay Card que além das funcionalidades que outros têm, oferece cashback aos usuários de até 5%.

O PicPay oferece todos os serviços de forma prática e segura, os dados e demais informações dos clientes são protegidas, criptografadas e armazenadas em servidores seguros. Ademais, o app é um dos mais bem avaliados.

Veja como GANHAR DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS (Dicas para ser APROVADO)

Ganhar Dinheiro RESPONDENDO PESQUISAS (Dicas para ser APROVADO)

Sua conta de energia está alta? A companhia de energia pode estar te lesando! Clique no link e veja como mudar isso e ter sua grana de volta: https://bit.ly/3r8dqfx

Não existe almoço grátis! Entenda clicando a seguir: https://bit.ly/2TYOTNV

Desbloquear agora seu cartão cidadão! Veja como: https://bit.ly/3r25CMh

Bolsa Família bloqueado?! Saiba mais sobre isso: https://bit.ly/3AQ1bIP

Veja também essa receita deliciosa: https://bit.ly/2UHwWmN

Grana com o Kwai: https://youtu.be/uiWVexaMMBI

COMPARTILHE: https://youtu.be/LpNo8IdpSbA

Conecte-se conosco: https://bit.ly/2VtBe1L

Nossos sites: https://folhago.com.br/blogs/podereco

 https://diarioprime.com.br/financas/

Instagram: @giroeconomico_noticias

Comentários
Loading...