Top Stores

- Publicidade -

Empréstimo para negativado do Bradesco permite pagar 1ª parcela em 60 dias

Top Stories Baixar receita: Mousse de café: veja como fazer essa sobremesa light

O Bradesco apresenta uma modalidade de crédito que não efetua nenhuma consulta aos birôs de crédito, como o SPC e Serasa, a nível de exemplo. Sendo assim, esse empréstimo para negativado do Bradesco amplia o público consumidor que ele atende. Saiba mais hoje (02/08) aqui no Diário Prime.

Geralmente, os bancos e demais instituições financeiras, seja elas tradicionais ou não, são mais rigorosos no processo de concessão de crédito, restringindo o fornecimento de tal produto para os consumidores com o nome limpo. Não obstante, a ideia é a seguinte: pessoas com um comportamento financeiro melhor representam um menor risco de crédito.

Entretanto, essa flexibilidade ao oferecer crédito para pessoas com restrição no nome pode ser de grande valia para auxiliá-las até mesmo na quitação dos seus débitos e consequente regularização do CPF.

De que maneira funciona o empréstimo para negativado do Bradesco?

Aliás, tanto os correntista quanto os não-correntistas podem pedir o empréstimo para negativado do Bradesco. Assim sendo, a distinção que se faz nesse contexto é que o correntista pode efetuar essa solicitação através da web. Por outro lado, aquele que não é correntista precisa deslocar-se até uma agência física da instituição.

empréstimo para negativado do bradesco
Empréstimo para negativado do Bradesco permite pagar 1ª parcela em 60 dias. Fonte da imagem: Pixabay

 

Além disso, os correntistas podem não somente pedir o crédito pela Internet, entrando no site do Internet Banking ou então no app do banco. Ademais, também é possível realizar essa solicitação nos caixas eletrônicos do Bradesco, nos terminais de autoatendimento da rede Banco24Horas, no Bradesco Expresso e ainda Fone Fácil.

Agora, o pagamento da primeira parcela desse crédito pode ocorrer em um prazo de até 60 dias após a aprovação da solicitação do empréstimo.

Quais são os benefícios que esse empréstimo proporciona?

Invariavelmente, os benefícios que essa linha de crédito especial do banco Bradesco proporciona são estes:

  • Empréstimo possui uma das menores taxas de juros do mercado. Para se ter uma ideia, as taxas que eles oferecem são a partir de 1,26%, dependendo do tipo de convênio da pessoa que está pedindo;
  • O processo de solicitação é fácil e ágil, dado que o consumidor pode fazê-lo pessoalmente ou então por intermédio site, telefone ou mesmo pelo app;
  • Prazos para pagamento mais extensos, podendo atingir a marca de 96 meses.

Desvantagens do empréstimo para negativado do Bradesco

Por se caracterizar como um crédito consignado, o empréstimo para negativado do Bradesco só pode ser requerido por funcionários públicos e aposentados e pensionistas do INSS.

A propósito, trabalhadores de empresas da iniciativa privada também podem pedi-lo, desde que a empresa na qual eles trabalham possua convênio com o banco Bradesco.

Além disso, as parcelas só podem “comer” no máximo algo em torno de 35% do rendimento mensal do cliente. Dessa maneira, caso o valor das parcelas seja superior a esse limite, provavelmente ele será negado pela companhia.

Outrossim, para as pessoas que se enquadram no perfil que o banco almeja, essa linha de crédito pode ser muito útil, além de ser segura, uma vez que o débito parcelas ocorre diretamente da folha de pagamento.

Inopinadamente, a nota do Bradesco no Reclame Aqui é de 7.8, uma nota vista como boa, o que indica um nível expressivo de confiabilidade e satisfação.

Descubra COMO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET como Freelancer

Como assunto principal no vídeo de hoje, as possibilidades de se tornar um freelancer e, assim, faturar uma renda extra e até principal, sem precisar, muitas vez, sair de casa. Fazendo seu trabalho todo remotamente.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...