Top Stores

- Publicidade -

Empresa promete cartão de crédito para negativados

A Superdigital está oferecendo cartão de créditos para negativados

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

O cartão de crédito para negativados pode ser uma realidade. Pois, a Superdigital está prometendo disponibilizar esse serviços sem a consulta ao SPC e Serasa. Mas é importante entender todos os detalhes antes de pedir o cartão. Então hoje, 30 de julho de 2021, tudo será explicado.

Ter a possibilidade de ter um cartão de crédito pode facilitar bastante a vida das pessoas, pois com ele é possível realizar compras parceladas e realizar o pagamento somente na data da fatura. Porém, é preciso ter controle sobre os gastos para uma dívida não seja criada e fique impossível de realizar o pagamento.

Por isso, é importante ficar atento a tudo que o banco está oferecendo, incluindo taxas e formas de pagamento das faturas. Dessa forma, o cliente fique ciente sobre o cartão que está adquirindo e não tem problemas durante o uso.

O que é a conta Superdigital?

Antes de entender como a Superdigital está prometendo cartão de crédito para negativados, é importante conhecer um pouco mais sobre a empresa.

Basicamente, a Superdigital apresenta uma opção de abertura de conta e é oferecida pelo banco Santander. Diante disso, é possível realizar as principais operações bancárias, utilizando os canais eletrônicos, como por exemplo: chat, telefone, e-mail, aplicativo, caixa eletrônico e internet banking.

Os cliente poderão então realizar transferências, compras, pagamento de contas, recargas de celular e até a compra de bilhetes únicos, porém, a compra de bilhete está disponível apenas para a cidade de São Paulo. O cliente também terá a possibilidade de utilizar um cartão físico e cinco digitais.

Ela oferece cartão de crédito para negativados?

Empresa promete cartão de crédito para negativados
Empresa promete cartão de crédito para negativados. | Foto: StockSnap por Pixabay

Pode-se dizer que a Superdigital oferece um cartão de crédito para negativados, porém, ele é pré-pago. Essa modalidade é um pouco diferente dos cartões tradicionais, pois o cliente deve inserir um saldo no cartão para utilizá-lo.

Partindo disso, a consulta do nome não será feita, pois o cliente não terá uma fatura para ser paga, porque o dinheiro que ficará disponível no cartão será colocado pelo próprio cliente. Mas é possível realizar compras em lojas online de todo o Brasil e também do exterior, gastar em aplicativos de entrega ou transporte e também em plataformas de streaming de vídeo e música.

Tudo pode ser feito pelo aplicativo, o que facilita as operações e também o controle dos gastos do cartão. A vantagem é que ele não juros por atrasos no pagamento, podendo ser útil para quem busca um controle financeiro.

Como abrir a conta?

Para abrir a conta e solicitar o cartão de crédito para negativados basta entrar no site oficial da Superdigital ou então baixar o aplicativo. Os passos são simples e intuitivos, mas será preciso inserir os dados pessoais básicos e também criar uma senha para utilizar o cartão.

A taxa de assinatura para pessoa física é de R$9,90 por mês, entretanto, ela é isenta caso o cliente gaste mais de R$500,00. Dentro desse valor é possível realizar um saque ou transferência grátis para outros bancos.

Por mais que possa parecer vantajoso ter um cartão de crédito, o interessado deve ter em mente que ele terá realizar um depósito para utilizar o cartão. Então é importante pensar bem antes de fazer a solicitação.

Vídeo informativo: lucro do FGTS: trabalhadores desempregados também têm direito

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...