Top Stores

- Publicidade -

Conta digital sem consulta ao SPC e Serasa: C6 Bank é uma das principais opções

Top Stories Descubra agora 3 dicas de como recuperar roupas encolhidas de forma eficiente

A fundação do C6 aconteceu no ano de 2018. Ele nasceu para concorrer com fintechs poderosas, como Banco Inter, Nubank e Neon, hoje (22) o C6 Bank caracteriza-se como mais uma excelente alternativa de conta digital sem consulta ao SPC e Serasa. Dessa forma, até  as pessoas com o nome sujo podem requere-la. Saiba mais sobre aqui ela aqui no Diário Prime.

A priori, as pessoas que quiserem efetuar a abertura de uma conta na fintech necessitavam preencher um cadastro e pedir o recebimento de um convite para se tornar um testador beta, uma vez que ele anteriormente não estava disponível para todos.

No entanto, hoje em dia qualquer um pode abrir uma conta com a fintech. Afinal, a fintech passou a disponibilizá-lo para todo mundo.

Conheça melhor o C6 Bank, fintech que proporciona uma conta digital sem consulta ao SPC e Serasa

O C6 Bank nada mais é do que um banco digital, assim como outros que se observa no mercado brasileiro. Em 2019, o Banco Central concedeu autorização ao C6 Bank para funcionar como um banco múltiplo. Sendo assim, bons pagadores e inadimplentes podem usufruir dessa conta digital sem consulta ao SPC e Serasa.

A companhia efetua operações de ordem financeira, como depósitos, transferências, pagamentos e afins, além de investimentos de várias modalidades.

conta digital sem consulta ao SPC e Serasa c6 bank
Conta digital sem consulta ao SPC e Serasa: C6 Bank é uma das principais opções. Fonte da imagem: Pixabay

 

É fundamental salientar que a conta digital está vinculada ao cartão, que pode ser de débito ou múltiplo (débito e crédito). Em outras palavras, aqueles que abrem uma conta com o C6 receberá um cartão na função débito.

Entretanto, se o usuário for aprovado na análise de crédito, ganhará o cartão múltiplo. Agora, se o cliente tiver negativação, só terá o cartão na função débito.

Detalhes sobre o funcionamento da conta digital do C6 Bank

Um dos melhores aspectos a ver com a conta digital do C6 Bank é que, do mesmo modo que a concorrência, ela também permite o acesso completo ao sistema através de aplicativo próprio.

O aplicativo encontra-se disponível na Google Play (para aqueles que possuem smartphones ou tablets que utilizam sistema Android) e na App Store (para os que tem iPhones e iPads). Assim sendo, deve-se acessar o site oficial da fintech e abrir a conta por lá.

Exige-se o preenchimento de um cadastro, proporcionando algumas informações pessoais, envio de foto do documento e uma selfie. Posteriormente, é só esperar a notificação da empresa e elaborar uma senha para login.

Quais são os prós e contras da conta digital sem consulta ao SPC e Serasa do C6 Bank?

Entre os prós a conta digital sem consulta ao SPC e Serasa do C6 Bank possui, pode-se citar os seguintes:

  • Saques ilimitados e gratuitos em caixas eletrônicos da rede 24 Horas;
  • TEDs ilimitados e gratuitos para pessoas físicas;
  • Conta digital para pessoas negativadas no SPC e Serasa;
  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Investimentos em CDB, com uma rentabilidade bastante atraente.

Uma desvantagem é que, ainda que a conta possa ser requerida por negativados, alguns serviços demandam análise de crédito. Desse modo, se a pessoa apresentar uma restrição no CPF, não conseguirá obter tais benefícios.

Não existe almoço grátis! Mas de onde vem essa expressão?

Surpreenda-se com a verdadeira história do: “Não existe almoço grátis”!

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...