Top Stores

- Publicidade -

Como sacar dinheiro da conta do Nubank no caixa eletrônico? Confira

Top Stories Horóscopo do dia: como é no signo de Aquário a personalidade feminina

O Nubank é considerado como a fintech mais popular do Brasil, mas o método utilizado para sacar dinheiro da conta digital ainda deixa alguns usuários confusos. Por essa razão, explicaremos o assunto em detalhes neste domingo (11/07).

Primeiramente, é necessário afirmar que é possível sim manter dinheiro guardado e realizar operações bancárias em uma conta digital e realizar saques, quando quiser, em caixas eletrônicos.

No entanto, também é importante ser ressaltado que alguns métodos são iguais ao de qualquer outro banco, mas outras situações são diferentes. A principal delas é o fato de o Nubank, por exemplo, não possuir agências e nem caixas eletrônicos próprios ao redor do país.

Saiba como sacar dinheiro da conta do Nubank
Saiba como sacar dinheiro da conta do Nubank (Foto: Banco24Horas)

E é este o principal motivo que gera dúvidas nos usuários da própria fintech. Onde e como retirar dinheiro físico da conta digital? Continue lendo e tire suas dúvidas.

Como sacar dinheiro da conta do Nubank?

É possível retirar qualquer quantia do Nubank através dos caixas eletrônicos 24 horas, que possui terminais de autoatendimento ao redor de todo o país.

Por não contar com caixas eletrônicos, por escolha própria, visando baratear os custos de operação, o Nubank precisou fazer parceria com a empresa TecBan/Banco24Horas. Da mesma forma foi feito com a rede Saque e Pague.

O método para sacar é o seguinte:

  • Em um caixa eletrônico 24 horas, faça o acesso com o seu cartão do Nubank, a com a mesma senha usada no cartão roxinho para fazer compras;
  • Prossiga com o processo de saque e digite o valor que deseja sacar;
  • No final, digite novamente sua senha para confirmar a retirada.
  • Vale ressaltar, no entanto, que cada saque no Nubank possui um custo de R$ 6,50. Esse valor é mostrado na tela antes da confirmação da retirada.

Por que os bancos querem tanto que você use o PIX?! Será que existe “almoço grátis”?

O PIX é uma ferramenta de transferência de valores entre contas bancárias, sem qualquer cobrança de taxas. Ele surgiu ao final de 2020 e desde então faz muito sucesso. Contudo, um fator chamou a atenção dos consumidores. Por que os bancos insistem tanto no cadastro e uso do PIX? Afinal, o que os faz promover algo que os faz perder dinheiro? Saiba mais no vídeo abaixo:

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...