Top Stores

- Publicidade -

Como retirar o dinheiro do Mercado Pago? Confira agora mesmo o passo a passo

Procedimento é simples e pode ser feito pelo celular ou computador

Top Stories Baixar receita: Mousse de café: veja como fazer essa sobremesa light

Opções de carteira digital têm ganhado cada vez mais popularidade, tendo em vista as facilidades e praticidade no dia a dia. Desse modo, confira nesse sábado (07/08) como retirar o dinheiro do Mercado Pago.

O passo a passo para fazer o procedimento é simples e rápido. No entanto está condicionado, assim como acontece em serviços similares, ao saldo positivo da carteira.

Como retirar o dinheiro do Mercado Pago?

O Mercado Pago é a carteira digital do Mercado Livre. Por meio da aplicação, que pode ser utilizada pelo site e também por meio do aplicativo disponível gratuitamente nos sistemas Android e iOS, o usuário consegue pagar contas, boletos, parcelar compras, recarregar o celular e também o cartão de transporte, no caso de quem mora em São Paulo e utiliza metrô, trem e ônibus.

Como retirar o dinheiro do Mercado Pago? Confira agora mesmo o passo a passo
Como retirar o dinheiro do Mercado Pago? Confira agora mesmo o passo a passo – Imagem: Divulgação Mercado Pago

 

Desse modo, como retirar o dinheiro no Mercado Pago? Primeiramente, é necessário conferir se há dinheiro na carteira, depois, deve-se efetuar o seguinte passo a passo:

  • Abra o aplicativo no celular ou acesse o site;
  • Da sua conta, selecione “Transferir dinheiro”;
  • Selecione a opção Conta bancária e preencha os dados da conta para a qual quer transferir;
  • Digite o valor;
  • Aguarde a aprovação da transferência;
  • Você pode salvar os dados da conta para não precisar preenchê-los novamente na próxima transferência.

O Mercado Pago informa que o cliente também pode usar o dinheiro das suas vendas na hora, pedindo o cartão. Com ele, é possível fazer compras online e em lojas físicas e ainda sacar dinheiro da sua Conta Mercado Pago de onde estiver.

Vale salientar que, por questão de segurança, será preciso validar a identidade do usuário antes de efetuar a primeira transferência, mas a solicitação dos dados não será feita em outras vezes.

No entanto, se a identidade não foi validada, o cliente ainda assim poderá fazer a transferência. Porém, será cobrada uma taxa de R$ 3, e o valor só cai no dia útil.

A empresa também informa que se, por qualquer motivo, reembolsarem algum valor na conta do Mercado Pago, o valor de uma compra feita no Mercado Livre, o primeiro saque que o cliente fizer após o reembolso será grátis.

Quem tem o cartão Mercado Pago pode sacar na rede Banco24Horas ou em qualquer agência Lotérica. Caso opte pelo saque, o cliente deve informar o número do Convênio REC impresso no verso do cartão Mercado Pago e depois digitar a senha do cartão para confirmar a transação.

Erro 57 no CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO: saiba como resolver este problema

A melhor opção para conseguir um cartão de crédito é pesquisar sobre bancos que respondem na hora sobre a análise e não exigem a comprovação de renda.

Dito isso, o melhor banco digital para liberar cartão de crédito é o Banco C6, justamente porque a instituição responde imediatamente se o interessado pode ou não utilizar a função.

Além disso, no Banco C6 há uma série de facilidades e benefícios que podem ser interessantes para quem ainda não tem uma conta e cartão de crédito digitais.

01:04 – Vantagens de se pagar no cartão

01:50 – O Erro 57 e seu significado

02:06 – 2 fatores que podem gerar o Erro 57

02:13 – Bandeira que não aceita o cartão de crédito ou débito

02:42 – Cartão bloqueado

03:28 – Como resolver o Erro 57 no cartão de crédito e débito

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...