- Publicidade -

Como pedir empréstimo no PicPay? Confira os passos

Veja onde conseguir solicitar empréstimo na conta digital

As contas digitais estão em alta no Brasil, com cada vez mais serviços e produtos financeiros em seu leque de possibilidades. Hoje (07/07), ensinaremos como pedir empréstimo no PicPay.

Uma das carteiras digitais mais famosas do Brasil neste momento é o PicPay, com ações promocionais e estratégias de divulgação fortes para conquistar popularidade entre os consumidores.

Com as contas digitais conquistando cada vez mais a confiança do público brasileiro, empresas como o PicPay expandem suas atividades e serviços com frequência. É o caso da linha de crédito pessoal oferecida pela fintech verde.

Como pedir empréstimo no PicPay?
Como pedir empréstimo no PicPay? (Foto: Freepik.com)

Sim, é possível solicitar empréstimo utilizando apenas sua conta no aplicativo da fintech. E é isso que explicaremos abaixo.

Como pedir empréstimo no PicPay?

A linha de credita é oferecida pelo PicPay através de parceiros da empresa, como por exemplo o Banco Original.

Ofertas são notificadas aos usuários através de comunicados por e-mail, notificação do aplicativo ou SMS. Mas, é possível conferir manualmente no app.

  • A opção de empréstimo é mostrada no menu “carteira” e, em seguida, na opção “empréstimo pessoal”; ou
  • Ou então, vá em “carteira”, depois toque no botão “adicionar dinheiro” e por fim escolha “empréstimo rápido, para usar como quiser”.

Após chegar na página de simulação, digite o valor que deseja pegar emprestado e confira as condições oferecidas para o contrato de empréstimo.

O dinheiro contratado é depositado diretamente na carteira do PicPay e pode ser usado como o consumidor preferir. Já as parcelas devem ser pagas exclusivamente dentro do PicPay, com dinheiro disponível no saldo da carteira.

A opção de empréstimo não aparece em minha conta. Por que isso acontece?

Isso acontece quando não há crédito pré-aprovado para o cliente em questão. A opção de empréstimo está aparecendo apenas para alguns usuários neste momento, mas será expandida aos poucos.

Periodicamente são feitas análises de perfil financeiro de cada cliente, podendo haver liberação de crédito a qualquer momento, mesmo para quem ainda não possuir aprovação para contratar empréstimo no app.

Fique de olho sempre no seu app, pois nossos parceiros estão sempre reavaliando o perfil para poder oferecer mais ofertas de empréstimo”, explica o PicPay.

Profissões e negócios em alta para começar uma carreira digital

Trabalhar em casa e ganhar dinheiro no conforto do lar é um sonho para muitas pessoas. No Brasil, o chamado home office vem crescendo a cada dia. O movimento não é só de trabalhadores em busca de renda e comodidade, mas também das próprias empresas, que já despertaram para essa modalidade de trabalho. Com isso, trabalhar em casa deixou de ser somente uma saída para uma renda extra e ganhou status de trabalho sério. Saiba mais no vídeo abaixo:

Comentários
Loading...