Top Stores

- Publicidade -

Como gerar um boleto no Nubank e pagar em outro banco? Veja

Boletos do Nubank podem ser pagos em qualquer instituição financeira

Top Stories Sonhar com gato: saiba o real significado de sonhar com o felino

Uma das dúvidas que mais circulam na Internet sobre contas digitais é quanto à forma de realizar depósito de dinheiro físico. Como o assunto é frequentemente buscado por usuários do Nubank, ensinaremos hoje (17/07) o passo a passo para gerar um boleto na fintech e pagar em qualquer outro banco.

Nubank é a conta digital mais popular do Brasil na atualidade e, por essa razão as dúvidas dos clientes da fintech roxinha geralmente repercutem ao redor da Internet, seja nas redes sociais, como também nas pesquisas do Google.

Assim como nas demais empresas que oferecem contas com movimentação 100% online, o Nubank tem o boleto bancário como a única forma de depósito de dinheiro físico, seja através de lotéricas, como em outros bancos.

Como gerar um boleto no Nubank e passar em outro banco? Veja
Como gerar um boleto no Nubank e passar em outro banco? Veja (Foto: Getty Images)

Mas, como fazer para gerar um boleto no Nubank?

O processo para emitir um boleto na conta digital roxinha é simples e pode ser realizado em poucos segundos. O primeiro passo é acessar a sua conta através do aplicativo e seguir o processo da seguinte forma:

  • Procure por “Depositar” no menu mostrado na parte inferior da tela e dê um toque para acessar a página;
  • A partir daí, a plataforma mostrará todas as maneiras de depósito. Para adicionar dinheiro físico à conta digital, escolha a opção “boleto”;
  • A partir daí, o usuário vai digitar o valor que irá depositar em sua conta. É permitido gerar boleto no Nubank a partir de R$ 20, com limite de R$ 15.000;
  • Por fim, basta copiar o código de barras para pagamento em outro banco ou solicitar o envio do documento para o e-mail.

Como pagar?

Para pagar com dinheiro físico, é necessário fazer a impressão do boleto enviado para o seu e-mail.

Com o documento em mãos, basta comparecer a qualquer casa lotérica ou algum outro banco para realizar o pagamento. O dinheiro pode demorar até três dias para cair na conta.

O portal Diário Prime visa auxiliar todos os internautas com dicas para resolver problemas e para tirar dúvidas sobre tudo que envolve o mundo das finanças. Acesse diariamente para ficar conectado ao mercado financeiro no Brasil.

Conta de energia alta? Você pode estar sendo lesado e nem sabe!

Sua conta de energia vai aumentar. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), já estima aumento nas tarifas, e isso não vai sair barato, sem contar os riscos de racionamento e blecaute. Mas para piorar a situação, saiba que hoje, provavelmente, você já paga mais do que deve na sua conta de energia e nem se dá conta disso, ou seja, a sua fatura mensal de energia elétrica que já é alta, pior, pode estar sendo superfaturada.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...