Top Stores

- Publicidade -

Como cancelar um agendamento no Banco Inter? Veja o passo a passo

Agendou um pagamento e deseja desfazer a operação? Aprenda como

Top Stories Horóscopo do dia: como é no signo de Aquário a personalidade feminina

O Banco Inter oferece a possibilidade de agendar pagamentos dentro da própria conta digital, assim como também permite cancelar agendamento. Continue lendo e aprenda hoje (04/07) mesmo.

Destaque entre consumidores brasileiros, o Inter aparece como um dos melhores bancos do Brasil em 2021, segundo opiniões especializadas da Revista Forbes.

Como conta digital, todas as funções e serviços do Banco Inter são executados exclusivamente através do aplicativo oficial da instituição financeira ou, em alguns casos, por meio do Internet Banking.

Saiba como cancelar um agendamento no Banco Inter
Saiba como cancelar um agendamento no Banco Inter (Foto: Freepik.com)

Uma das funções oferecidas é a de agendar pagamentos para não perder datas de vencimento de contas, por exemplo, ou simplesmente marcar para um dia em que terá o dinheiro suficiente.

Como cancelar um agendamento no Banco Inter?

No caso de estar arrependido de um agendamento ou simplesmente precisar cancelar por outro motivo, é possível cancelar em poucos segundos. É o que explicaremos abaixo.

  • Antes de mais nada, é necessário abrir o aplicativo da do Banco Inter. O acesso é feito através de número da conta e senha cadastrada ou apenas com a biometria cadastrada em seu celular;
  • Com o acesso feito à sua conta no Banco Inter, deve tocar em “abrir mais opções” no ícone de seta apontada para baixo;
  • Assim, uma série de funcionalidades do banco será mostrada no aplicativo. Incluindo a opção “agendamentos”. Ao encontrar, toque nesta função;
  • Encontre o agendamento programado que deseja cancelar e toque nele levando a tela para a esquerda. Pronto, a partir daí basta clicar no “X” que será mostrado para excluir a operação que estava agendada.

Já pelo Internet Banking do Banco Inter, os passos são:

  • Primeiramente, acesse o seguinte endereço internetbanking.bancointer.com.br o login em sua conta corrente, com o número e a senha;
  • Acesso feito à sua conta através do Internet Banking, agora é hora de clicar em “agendamentos” e selecionar o período em que a operação foi programada para ser feita;
  • Encontre o agendamento que deseja excluir e clique no botão “cancelar”. Pronto. A ação programa está desfeita e o dinheiro não será mais descontado de sua conta na data prevista.

Por que os bancos querem tanto que você use o PIX?! Será que existe “almoço grátis”?

O PIX é uma ferramenta de transferência de valores entre contas bancárias, sem qualquer cobrança de taxas. Ele surgiu ao final de 2020 e desde então faz muito sucesso. Contudo, um fator chamou a atenção dos consumidores. Por que os bancos insistem tanto no cadastro e uso do PIX? Afinal, o que os faz promover algo que os faz perder dinheiro? Saiba mais no vídeo abaixo:

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...