- Publicidade -

Calendário da quarta parcela do auxílio é antecipado; veja novas datas

Quarta parcela será finaliza ainda no mês de julho

A Caixa Econômica Federal oficializou o calendário antecipado da quarta parcela do auxílio emergencial, que já começa a ser pago a partir desta semana e não da próxima, como antes era previsto. Veja hoje (15/07) quais são as novas datas para receber o depósito do quarto mês de pagamentos de 2021.

O auxílio emergencial retornou em 2021 a partir do mês de abril, após ter passado o primeiro trimestre em discussões sobre a possibilidade ou não de beneficiar cidadãos neste ano, mesmo com números da pandemia cada vez mais altos.

No retorno do benefício, foi definido que haveria inicialmente quatro parcelas com valor médio de R$ 250 para os cidadãos cadastrados e aprovados em uma nova avaliação feita pela Dataprev, com os dados enviados para análise em 2020.

Calendário da quarta parcela do auxílio é antecipado; veja novas datas
Calendário da quarta parcela do auxílio é antecipado; veja novas datas (Foto: Agência Brasil)

Neste mês de julho, será paga a quarta parcela para todos os mais de 39 milhões de beneficiários que estão aptos a receber o auxílio no ano de 2021. Os depósitos já vão começar nos próximos dias.

Calendário da quarta parcela do auxílio é antecipado

No cronograma anterior de pagamentos da quarta parcela, a Caixa iria começar a repassar o benefício no dia 23 de julho e só terminaria em 22 de agosto. Ou seja, um mês.

Já no novo calendário divulgado pela Caixa nesta quinta-feira, está definido que o benefício já começará a ser pago no sábado, dia 17 de julho, e será finalizado no final deste mesmo mês.

Veja as novas datas da quarta parcela do auxílio emergencial 2021:

  • 17 de julho – nascidos em janeiro
  • 18 de julho – nascidos em fevereiro
  • 20 de julho – nascidos em março
  • 21 de julho – nascidos em abril
  • 22 de julho – nascidos em maio
  • 23 de julho – nascidos em junho
  • 24 de julho – nascidos em julho
  • 25 de julho – nascidos em agosto
  • 27 de julho – nascidos em setembro
  • 28 de julho – nascidos em outubro
  • 29 de julho – nascidos em novembro
  • 30 de julho – nascidos em dezembro

E nos próximos meses? Vai haver auxílio emergencial?

A resposta é sim. Está confirmada a prorrogação do auxílio emergencial por pelo menos mais três meses no ano de 2021. Com isso, beneficiários também receberão em agosto, setembro e outubro. Mas, ainda não há calendário confirmado.

A inteligência artificial vai substituir o trabalho humano? O emprego está em extinção!

Foi-se o tempo em que a inteligência artificial era um artifício surpreendente dos filmes. Afinal, hoje ela está presente no nosso dia a dia. E ela surpreende a cada dia com sua capacidade de substituir humanos em ações diárias. Ela interpreta dados e realiza atividades de forma automática. Isso sem falar na rapidez de execução e na ausência de erros tipicamente humanos. Mas isso significa que a inteligência artificial vai tirar o seu emprego? É possível competir com elas? Confira:

 

Comentários
Loading...